Original topic:

One UI 6.1 Galaxy S22

(Topic created on: 04-03-2024 01:41 AM)
586 Apresentações
Ghuidotti92
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Olá Members,

Alguma novidade/atualização sobre o update da One UI 6.1 para a linha Galaxy S22?

PS

Estou ansioso por essa atualização para o devido reparo do Pixel Shift causado pela incompetência da Samsung na One UI 6.
Desde esse update em janeiro deste ano precisei desativar a barra de status no meu Galaxy S22 para evitar o burn in novamente pela incompetência da Samsung por desativar um recurso vital para as telas dos Galaxys.
19 Respostas
CleberDiias
Active Level 6
Galaxy S
Uma boa maneira de você saber se voltou com a atualização é printando a tela várias vezes e comparar os elementos fixos da tela se esse se deslocou em seu eixo.

Exemplo a hora e a marca de bateria e antena wifi, bem como os ícones padrões na tela principal do telefone.

Ps. Tentar printar antes dos minutos do relógio mudar e comparar durante esse período, assim terá um ótimo empenho no teste e, após rotação da tela.

Torço pra atualização no seu celular ter voltado!
Ghuidotti92
Active Level 6
Galaxy S
Sim eu sei realizar o procedimento, mas até o último patch de segurança de março o recurso ainda não foi reativado
CleberDiias
Active Level 6
Galaxy S
Entendi!
gsgui
Active Level 5
Galaxy S

Sim, a primeira fez que vi isso achei bem interessante. Como um processo tão simples e, digamos, "rudimentar" trazer um resultado tão eficiente. (confirmar a ativação de proteção)

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Ghuidotti92 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Ouvi rumores de que receberia dia 10 de abril... porém não sei se iria ser no BR, até por que aqui as atualizações chegam depois... talvez dia 10 seja lançada a atualização lá pra fora. Mas, tomara que lancem aqui logo de uma vez.
isabeladeavila
Active Level 5
Galaxy S
Eu também li essa data em algum lugar, espero que seja mesmo verdade. Que venha com a AI e correção do burn-in.
CeSilva
Expert Level 2
Galaxy S
E o S21?
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Não sei, mas acho que ele vai receber antes do S22, por que mês passado ele recebeu o patch antes... a Samsung anda meio aleatória kk