Tópico original:

ONE UI 6 NO S21 FE pt. 3 (BURN IN)

(Tópico criado em: 01-06-2024 08:29 PM)
266 Exibições
lucasmrqss
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Só uma atualização breve sobre meu uso da One UI 6 no S21 FE. 

Eu realmente não entendi o porque ainda, pelo menos nesse aparelho, não foi lançada a atualização aqui no Brasil. Tô usando a ROM da Bolívia e tá tudo certinho. Até o Wallet funciona direitinho.

Uma coisa que tava preocupando era a proteção contra Burn In estar desativada nessa atualização. Nesse aparelho isso não é um problema. A proteção está ativa e funcionando bem. 🙏🏻🙏🏻 Samsung, libera mulher!!

image

image

image

19 Comentários
JuS23
Active Level 9
Galaxy S
Mesma coisa aqui, a proteção se mantém e o aparelho tá melhor que nunca!
lucasmrqss
Active Level 6
Galaxy S
Parece outro celular!! Tá muito bem otimizado esse sistema. Eu adorei demais 😍😍
Rafajoa0
Active Level 7
Galaxy S
Nada ainda parceiro tá osso. Em relação aos jogos deu uma melhorada?
lucasmrqss
Active Level 6
Galaxy S
Marrapaz essa câmera foi mal otimizada mesmo no S21 FE na 5.1. Eu tive esses mesmos problemas. Mas agora tá bem melhor, viu?
0 Kudos
lucasmrqss
Active Level 6
Galaxy S
https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/vídeos-com-tr4v4ment0-no-s21-fe/td-p/24381975?src=Share...

Eu cheguei a reclamar aqui sobre os vídeos com tr4v4mentos. Olha ai
Rafajoa0
Active Level 7
Galaxy S
A mesma coisa aqui cara. Fiz um teste com aparelho estressado e quente. Sempre ele estressado fica maluco no 4K . Só consigo gravar a qualquer momento com FHD 30 ou 60. Bizarro.....devi ter derrame essa versa da One UI 5.1 no S21 FE. Mas como você relatou que está ótima na One UI 6. Fico esperançoso pra testar! Pq infelizmente gosto do meu S21 FE mas estava desanimando isso. E quero continuar até todas atualizações com aparelho.
Rafajoa0
Active Level 7
Galaxy S
Doido pra testar aqui aquele 4K . Formatei o meu aqui na One UI 5.1 pra se resolvesse aquele problema nos vídeo que conversamos. Não resolvido quando pulo pro 4K em vídeo bichinho fica doido. Enfim depois passa o feedback de jogos ......se parou de aquecer.
lucasmrqss
Active Level 6
Galaxy S
Olha, eu não costumo jogar muito no celular. Eu jogo o Mario Kart Tour e instalei o Fortnite pra ver como se saia e até então pareceu tudo ok. Ele esquenta um pouco sim, mas quando jogo por muito tempo mas pode ter certeza que não é nem perto de como esquentava antes, de incomodar na mão.
JuS23
Active Level 9
Galaxy S
Simmm, tá perfeito!! Espero que a 6.1 traga boas novas