Tópico original:

One Ui 7.0

(Tópico criado em: 05-28-2025 08:24 AM)
37 Exibições
Rafiane
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Membros que têm o S23+ depois da atualização, o celular de vocês começou a descarregar rápido? Eu atualizei e percebi isso. Eu amava como a bateria durava e agora estou levando o carregador para todo lado.
7 Comentários
DaniSoares
Active Level 4
Galaxy S
O meu s23 normal e depois da atualização do Android a bateria está indo que nem água
GustavoGTG
Active Level 1
Galaxy S
Sim. O S23 Ultra não está durando bem um dia de bateria. Durava um dia e meio, fácil. A UI 7 está drenando a bateria. Atualização urgente, por favor.
jlcosta
Active Level 4
Galaxy S
O meu S23 base está do mesmo jeito.
0 Kudos
Jaumns
Active Level 5
Galaxy S
O meu é no modo de economia de energia direto. Se não, preciso carregar duas vezes ao dia.
0 Kudos
MartinEggers
Active Level 3
Galaxy S
S22 ultra também está com consumo exagerado de bateria depois da atualização.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Rafiane, entendemos que você está enfrentando problemas com a duração da bateria do seu S23+ após a atualização para a One UI 7.0. Vamos garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho. Siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone:

1. Otimizar o Aparelho: Acesse Configurações > Role até "Cuidados com o dispositivo" ou "Assistência do aparelho" > Toque em “Otimizar agora”.

2. Verificar Carregamento Rápido: Vá para Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em Bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, de acordo com o tipo de carregamento do seu dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo. Também precisamos validar se o software do seu dispositivo está atualizado.

Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:

• Acesse o "menu de Configurações";
  • Desça e selecione a opção de "Atualização de Software";
  • Aperte em "Baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Micaelberg
Active Level 8
Galaxy S
Oxe ficou complicado o negócio eu tava carregando 3 vezes fora o esquento kkk
0 Kudos