Tópico original:

One ui 8 e android 16

(Tópico criado em: 05-17-2025 01:22 PM)
45 Exibições
joaolucasS24
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Pelos os vazamentos da one ui 8, acho que deveira ser um update para todos os modelos da linha S que estão na one ui 7 receber. Pois o mesmo é apenas uma "one ui7.1" disfarçada de one ui 8. Devido aos vazamentos da versão beta, vimos que a now bar teve mais melhorias nas notificações ao vivo, implementando mais apps como uber, ifood e entre outros. E sem contar que teve uma melhora na fluidez das animações. Em resumo ela ta sendo uma one ui 7 mais otimizada. E isso é uma sacanagem aparelhos como a linha S21 não receberem essa versão e os da linha S22 terem essa versão como último update, pq essa versão é nada mais que otimização do sistema, sem chegar nada novo.
6 Comentários
BruxaDeserto
Active Level 4
Galaxy S
Essas atualizações estão afundando os modelos da linha S23! Assim que atualizei para o UI 6.0, a câmera do celular está tão lixo, mas tão lixo que até a câmera do G53 está se equiparando! Tanto no modo foto, quanto vídeo (frontal e traseira) está estourando a luz de uma forma ridícula! A ponto de ser impossível identificar o objeto luminoso. Paguei quase 4K nessa porcaria de S23. Não tenho a mínima coragem de atualizar para o UI 7. Estou morrendo de ódio.
joaolucasS24
Expert Level 5
Galaxy S
cara a one ui 6.0 ela literalmente é horrível mesmo, a 6.1 corrigiu todos os bugs da 6.0 tanto em bateria como câmeras, digo isso, pq no meu antigo S23fe quando tava na one ui 6.0 a bateria tava indo igual água e tava com um bug horroroso da digital não ler corretamente o dedo, mas na 6.1 corrigiu isso. E na one ui 7.0 corrigiu mais ainda o bug das câmeras e agora literalmente pelo menos quando eu tinha atualizado meu S23fe pra one ui 7 as câmeras tavam parecendo novas como da mesma época q eu tinha comprado com ele na one ui 5.1.

É só vc atualizar e fazer wipe cache no cell, digo isso pq agora com meu S24 aqui depois q eu atualizei pra one ui 7 a bateria ficou drenando, mas ai eu fiz wipe cache e parou de drenar e agora faço 7horas de tela no meu uso, com o 5g e wifi, e com a tela em 120hz o dia todo.
0 Kudos
BruxaDeserto
Active Level 4
Galaxy S
Tu me sugere atualizar para o UI 7 que a câmera vai melhorar?
joaolucasS24
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, vai dar uma melhorada
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
Deve ter algo errado no teu celular em específico. Minha namorada usa um S23, agora com One UI 7 e as fotos são incríveis, melhores até que do meu S25.
BruxaDeserto
Active Level 4
Galaxy S
Não é só no meu. É que eu uso sempre, pois trabalho com vídeos, quem usa esporadicamente não vai notar tanto. Mas basta procurar, você verá muitas reclamações sobre a câmera após a atualização