Tópico original:

Paguei 4000 reais para ser decepcionado

(Tópico criado em: 04-14-2025 08:09 AM)
183 Exibições
Luizaun
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Comprei um S24 pois queria investir num celular que receberia atualizações recentes, mas pelo visto eu me dei um pouco mal... 
Sem sombras de dúvidas esse será meu último aparelho da Samsung, sempre quis ter um da maçazinha e acho que depois de conhecer melhor a disposição e a transparência da Samsung, ficou claro para mim que um celular da marca não é eficiente e nem suficiente para minha necessidade.
Galera que ainda está esperando sair hoje ou nos próximos dias, sinto muito mas vocês terão de esperar até Maio ou Junho, então acalmem o coração e apenas decidam qual outra marca de celular vocês futuramente irão investir, pois pelo que lembro bem, o lançamento da última one UI foi da mesma forma que essa... provavelmente as futuras não serão diferentes.
13 Comentários
LucasCalil
Active Level 1
Galaxy S
Hahahhahaha galera precisa aprender a controlar mais a ansiedade... A Apple atrasou em quantos meses a IA que deveria vir com os novos celulares do ano passado?

Atrasos, embora chatos Para o usuário final, fazem parte e, isoladamente, nada diz sobre a qualidade de uma empresa grande como a Samsung ou Apple.

Acalme o seu coração, jovem gafanhoto...
Galaxy S
Esse povo é muito ansioso 😂
0 Kudos
FeSat
Active Level 2
Galaxy S
Fresco KKKKKK
LucasCalil
Active Level 1
Galaxy S
https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n233816/samsung-interrompe-distribuicao-one-ui-7-bug-gr... nao foi confirmado oficialmente, mas deve ser a razão da demora em lançar em alguns países... Devem lançar após a versão estar sem este bug grave
0 Kudos