Tópico original:

Para de fechar os app

(Tópico criado em: 09-17-2022 12:22 PM)
261 Exibições
grisotto
Active Level 1
Opções
Galaxy S
O Android da Samsung faz uma coisa péssima. Ele quer otimizar demais a memória e mata as apps.

Tem dois cenários:
Desliga a tela do celular e ele mata a aplicação. As vezes quando está tocando música ou algum vídeo.

Você sai da aplicação A e vai para aplicação B rapidamente e quando volta, ele matou a memória da aplicação A. Assim, você precisa começar o fluxo novamente.

Já alterei algumas aplicações para não otimizar o uso de bateria em segundo plano, mas não resolveu.
20 Comentários
Tonizpt
Active Level 7
Galaxy S
Fácil só desativar isso nas configurações da bateria
0 Kudos
grisotto
Active Level 1
Galaxy S
Você diz na config do app em específico? Se sim, então não mudou nada pra mim.
0 Kudos
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
Cmg isso não ocorre de jeito nenhum. Cmg os apps ficam em segundo plano normal e funcionando normalmente. Se eu abrir uns 5 apps antes de dormir, quando eu acordo eles ainda vão estar lá aberto sem nenhuma alteração e funcionando desde onde parou.
grisotto
Active Level 1
Galaxy S
Queria isso pra mim. Preencher formulário que preciso ficar buscando dados em outros lugares é uma droga
0 Kudos
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
Cara teu cell tem quantos gigas de memória RAM? Pq tipo o meu tem 6gb e eu nunca passei por isso ai msm, teve até uma vezes q eu deixei 12 apps aberto e nenhum deles foi encerrado em segundo plano nem nada
grisotto
Active Level 1
Galaxy S
É um S20+. 8GB
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
Tu deixa a ram plus em quantos gigas ?? Pq ela meio q consome uma boa parte da sua RAM física e isso prejudica o desempenho dos apps em segundo plano, eu por exemplo coloco em 2gb pq ai o consumo é menor e os apps ficam mais tempo abertos em segundo plano funcionando perfeitamente. A RAM plus só ajuda msm em cell q tem só 4gb de ram pra baixo, pq em cell com 6gb, 8gb ou 12gb acabam sofrendo uma perda ou legs no sistema
grisotto
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado!! A minha tá 4GB. Vou colocar 2GB. Tinha esquecido dessa funcionalidade
arthurf_02
Active Level 6
Galaxy S
Quanto de RAM tem seu celular?
0 Kudos