Tópico original:

Pasta Segura - Como redefinir

(Tópico criado em: 07-20-2023 01:32 PM)
395 Exibições
Willian6_
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Bom dia!

Tenho um Galaxy S23+, quando comprei configurei a pasta segura, porém eu nunca utilizei essa pasta, e agora queria passar a utilizar, porém eu não lembro a senha que eu coloquei, eu queria saber se tem como resetar a pasta, não me importo de perder tudo que tem dentro dela, só quero redefinir a senha pra passar a usar.
Já tentei encontrar alguma forma de fazer isso, mas não consigo, quando entro na tela inicial da pasta segura não aparece qualquer outra opção além de "inserir senha", não tem opção de "redefinir senha", "configurações" ou qualquer outra coisa, é simplesmente o campo de inserir a senha e mais nada, nenhuma outra opção. 

Como faço pra resetar a pasta segura? E novamente, pode ser um método que me faça perder todo conteúdo dela, não tem problema. Só não queria ter que resetar todo celular pra versão de fabrica.

Obrigado.

4 Comentários
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Digite uma senha errada de propósito que vai aparecer a opção "Esqueceu o PIN?".
0 Kudos
JoaoOM
Active Level 3
Galaxy S
Estou com mesmo problema, mas não aparece esqueci senha nem desinstalar. Já limpei cache e dados e nada.
mk51243
Active Level 1
Galaxy S
O meu ta a mesma coisa ,ja tentei todas as combinação que eu lebrava e até agora nada não aparece essa opção de redefini nem nada
JoaoOM
Active Level 3
Galaxy S
e só vai aumentando o prazo pra tentar novamente. Daqui a pouco "tente daqui 2 anos" kkkk rir pra não chorar
0 Kudos