Tópico original:

Pasta Segura x Samsung Wallet (Antigo Samsung Pay)

(Tópico criado em: 08-26-2021 04:21 PM)
12305 Exibições
Anonymou_s
Active Level 7
Opções
Galaxy S

Atualizacao: 2024

Abro uma discussão sobre a utilização da Pasta Segura.

Atualmente utilizo para aplicativos como bancos.

A questão é o Samsung Wallet, forma para pagar por aproximação com o aparelho.

Primeiro, não é possível fazer o Download do Samsung Wallet na Pasta Segura, o que já acredito que faltou esse suporte por ser justamente uma área para ter uma proteção para o que realmente importa. 

Como não é possível deixar o Samsung Wallet dentro da Pasta Segura alguns cartões não conseguem fazer validação, obrigando a instalar o banco fora da Pasta o que faz perder o sentido para ter essa área.

Daria para instalar validar e depois desinstalar os bancos fora da pasta sim, mas toda vez que sofre qualquer atualização precisa repetir o processo o que é trabalhoso.

70 Comentários
Anonymou_s
Active Level 7
Galaxy S
Sim, já atualizei, inclusive na 2 foto acima tinha 3 aplicativos para atualizar.

E sim a Pasta Segura funciona como um segundo celular, você consegue ter aplicativos repetidos, até WhatsApp por exemplo, se você quiser ter um Corporativo dentro da Pasta Segura é possível.

As atualizações de aplicativos como bancos e afins demoram a aparecer na Pasta Segura, não é diariamente que tem, as vezes ficam semanas sem nada de novo.
francun
Active Level 3
Galaxy S
O que estou achando estranho é que dos apps que tenho na PASTA SEGURA não tem nenhuma atualização para fazer neste momento... normalmente costuma ter alguma quando estavam na tela normal
0 Kudos
Anonymou_s
Active Level 7
Galaxy S
Qual aplicativo dentro da Pasta Segura você tem por exemplo?

Você pode verificar a versão do Aplicativo na PlayStore fora da Pasta Segura é comparar se está na última versão disponível.
0 Kudos
francun
Active Level 3
Galaxy S
tenho vários como uber eats...SAM'Club .
..AME, etc... tudo que tem Cartão de Crédito cadastrado...

Acho legal sua ideia de comparar as versões dos app e ver se são iguais ou diferentes..
0 Kudos
Anonymou_s
Active Level 7
Galaxy S
Fiz a comparação entre Bradesco, Ame e Uber Eats todos são a mesma versão.
francun
Active Level 3
Galaxy S
Sobre o uso do SAMSUNG PASS , quando vc tentou usar, o que apareceu na tela do seu celular ?
0 Kudos
Anonymou_s
Active Level 7
Galaxy S
Samsung Pass na verdade é um aplicativo para salvar dados de formulários, por exemplo ficar digitando nome completo, CPF toda hora ele salva esse tipo de informação, particularmente não utilizo.
0 Kudos
francun
Active Level 3
Galaxy S
Quiz dizer SAMSUNG PAY..

rs rs rs
0 Kudos
francun
Active Level 3
Galaxy S
Olá @_Anonymous_ fui na agência do meu Banco e ajustei todos os parâmetros de conta para o app instalado na PASTA SEGURA....Depois fiz uma compra no supermercado e utilizei o SAMSUNG PAY através do NFC com cartão de crédito VISA com bandeira do banco e deu certo. (lembrando que o app do banco esta exclusivamente instalado na pasta segura)
francun
Active Level 3
Galaxy S
Concluindo, consegui usar o SAMSUNG PAY e o pagamento foi autenticado pelo Banco cujo app está na pasta segura...