Tópico original:

Patch atualização one ui 7 e Android 15

(Tópico criado em: 05-27-2025 10:25 AM)
69 Exibições
fuhfeitosa
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Alguém sabe quando o patch de atualização para esta última versão do Android e do One UI 7 sai ? Pois estas atualizações acabaram com a bateria no. S23 ultra caso não saia muita gente. Desistirá da Samsung! Pois a atualização afetou até os modelos atuais
12 Comentários
ulendakkk
Active Level 5
Galaxy S
A bateria nos topo de linha está horrível, meu s24 está fazendo menos de 6 horas, ate menos a linha s25 está ruim
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, ulendakkk! Depois da atualização do software, o seu dispositivo vai se adaptar ao seu jeitinho de usar, e a bateria vai ficar cada vez melhor ao longo das semanas! Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy.

Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora”
Orientamos verificar o limite de uso segundo plano. Acesse Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Toque em bateria > Limites de uso em segundo Plano > Ative a opção Suspender aplicativos não usados.

Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos.
Pelo link: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-de-bateria-do-seu-sam... você pode ter acesso a mais dicas, combinado?

0 Kudos
ulendakkk
Active Level 5
Galaxy S
Desde de 25 de abril? Nao normalizou ainda? Kkkkkk
0 Kudos
ulendakkk
Active Level 5
Galaxy S
Bom, ja era pra ter saído, está atrasada,
Eduardo2310
Active Level 4
Galaxy S
Amiguinho já tô com essa atualização desde dia 25 de abril e ele não normalizou, essa atualização em relação a bateria tá com um grave problema.
1981JFS
Active Level 6
Galaxy S
Realmente a bateria do meu S23 base também tá drenagando muito e meu tem uns 6 meses de uso e depois da atualização UI7 notei a diferença no meu A55 também tá drenando tem um ano de uso só.
luluzinha42
Active Level 5
Galaxy S
Disseram que já estava chegando pra alguns aparelhos mais até agora nada. E nao sei se uma nova atualização vai resolver isso nao viu.
0 Kudos
lucasbx
Active Level 3
Galaxy S
Bora @SAMSUNG paguei caro pra ter um top de linha e quero voltar a usar plenamente!!! Cadê a correção??
0 Kudos
Micaelberg
Active Level 8
Galaxy S
Tá tudo bagado kkkk misericórdia
0 Kudos