Tópico original:

Patch de Agosto S23

(Tópico criado em: 08-25-2024 12:21 AM)
91 Exibições
Liiiiih
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Boa tarde members! Alguém mais sentindo o S23 esquentando após a atualização do patch de agosto? Pois o meu S23 tem esquentado muito, algo que estou achando estranho pois o aparelho era bem frio e também tem drenando a bateria mais rápido após o patch.
11 Comentários
oliveiramuniz
Active Level 7
Galaxy S
Tenta fazer um wipe cache partition. O patch de agosto melhorou meu S23+
Liiiiih
Active Level 7
Galaxy S
Obrigada pela dica amigo vou fazer isso, aqui tá esquentando demais e a bateria indo muito rápido.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Liiiiih. Nós estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: ttps://cutt.ly/cwqfWFAD

Myke_Vinne
Active Level 5
Galaxy S
Após o patch de agosto, o meu S23 tá com problemas no Wi-Fi, após algum tempo de uso, fica com a conexão muito lenta, eu faço testes no FAST e ele mostra apenas 77 Mbps... 90 Mbps...
Aí eu reinício o celular e volta a atingir 400 Mbps a 450 Mbps.
Porém se eu baixo algo, volta a ficar com conexão lenta até reiniciar.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Myke_Vinne estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Myke_Vinne
Active Level 5
Galaxy S
Já entrei em contato, mas ainda não resolveu.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Qual foi o posicionamento que te deram? 

0 Kudos
Myke_Vinne
Active Level 5
Galaxy S
Tiveram a "audácia" de dizer que é normal o S23 ter um desempenho pior que o S20 Fe em conexão Wi-Fi. 1724935425082.jpg
0 Kudos
joaofrn
Active Level 1
Galaxy S
Nossa também. O meu tá esquentando muito
0 Kudos