Tópico original:

Película para S22

(Tópico criado em: 06-11-2022 05:29 PM)
5571 Exibições
MileneCardoso
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Pessoal, boa tarde!
Recebi meu S22 ontem e fui hj comprar uma película. Após colocar a película 3D, que era a única disponível, o leitor de impressão digital não funcionou.
Tive que ficar sem película até que eu encontre uma outra. A loja ficou de disponibilizar uma de outra marca.
Algum de vcs já teve esse problema? Alguma dica de qual tipo de película usar? 
E onde comprar em SP. Fico aqui até dia 18, mais fácil achar aqui do que no Rio, onde **bleep**.
Agradeço a atenção.
11 Comentários
Rafael4276
Active Level 7
Galaxy S
Pra funcionar vc precisa configurar o leitor de novo, mas com a película, se não funcionar mesmo assim realmente é necessário comprar outra película
RenatoSpada
Expert Level 5
Galaxy S
Película 3D tem que ter o furo para a leitura da biometria ultrassônica. Eu mandei colocar uma película fina para proteger contra riscos, que não afeta a biometria
RenatoSpada
Expert Level 5
Galaxy S
Se interessar é essa aqui...IMG-20220610-WA0010_3606_1654883902.jpg
0 Kudos
rikee
Expert Level 5
Galaxy S
Hello Milene, eu tive a mesma dificuldade. Busquei película e encontrei uma daquelas que são impressas e parece um plástico mais mole. Não compra desse tipo pq é uma porcaria.
Depois que não deu certo com essa, encontrei uma película de vidro incrível num quiosque de shopping em POA/RS. Foi a melhor escolha. Super resistente, não perdeu sensibilidade. Ela fica sobre a câmera frontal.
MileneCardoso
Active Level 8
Galaxy S
Poxa, mas **bleep** no Rio e estou em SP. Vou procurar aqui.
rikee
Expert Level 5
Galaxy S
Com certeza tem ali...
0 Kudos
luciano_mr
Beginner Level 2
Galaxy S

Oi Rikee. Eu comprei uma de vidro em uma loja qualquer de celular e não tá funcionando. Qual tu comprou e em qual shopping? Sou de POA/RS. Obrigado.

0 Kudos
Ronaldo_Marques
Active Level 3
Galaxy S
Películas 3d , 5d etc.. são mais grossas e por isso podem atrapalhar as impressões digitais e pra quem joga por exemplo podem prejudicar na precisão do game. Têm películas de gel , ou película de vidro comum que ajudam nas digitais. Espero ter ajudado , abraços...
katerod
Active Level 8
Galaxy S
Só funciona com película de hidrogel ou a de vidro que tem um buraco aberto na digital.
0 Kudos