Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Película - S21

(Tópico criado em: 03-15-2021 10:14 AM)
8273 Exibições
DavidIshida
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Bom dia, galera!
Tudo bem?

Queria muito colocar uma película de vidro, porém algumas pessoas dizem que afeta a biometria na tela.
Queria saber se existe alguma opção de película de vidro que não afete a biometria do S21.
Abraços.

image

Resolvido!
25 Comentários
Members_Spoq4XP
Beginner Level 2
Galaxy S

Existe esse outro modelo https://a.aliexpress.com/_mPj85b6

Funciona perfeitamente

pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy S
A de vidro dificulta a biometria tem que ativar aumentar a sensibilidade da tela e mesmo assim apertar forte. De silicone ou gel é melhor
DavidIshida
Active Level 5
Galaxy S
Vlw o/
0 Kudos
DriSL
Active Level 5
Galaxy S
retira a biométrico que fez e faça outra depois de colocar película
JoB35
Active Level 3
Galaxy S
continua ótima a leitura biométrica, não precisei fazer novamente. Ainda é a mesma antes de por a película.
Nerrask
Expert Level 5
Galaxy S
se você usar uma boa capinha protetora pode por a película de gel, eu uso no meu S10 a dois anos, por conta da digital e da tela curva, e não afeta o uso em nada.
DavidIshida
Active Level 5
Galaxy S
A capinha eu comprei na própria loja da Smasung e a película estou usando uma da Hprime Curves Pro.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
eu tô usando a película que veio nele mesmo! tá de boa o s21!
DavidIshida
Active Level 5
Galaxy S
Sempre troco.
Não tenho coragem de deixar naquele plástico.
0 Kudos
Galaxy S
É um problema isso, pq a película de Hydrogel só protege contra arranhões leves e não contra quedas e a película de vidro tem resistência porém perde a sensibilidade do leitor biométrico.
Desde que o leitor passou a ser na tela, para mim se tornou um tormento pq em diversas situações ele não reconhece, até mesmo em tempo muito frio ou quando a pessoa faz uso de algum solvente orgânico. Alguns fabricantes de películas de vidro tem um buraco em forma de círculo no lugar do sensor. É inclusive a que eu uso, porém se o aparelho cair e a região afetada for justamente essa desprotegida ?!?! Foi o que eu falei ao vendedor e ele ficou mudo...

* Vale lembrar que as películas de vidro são projetadas para rachar em quedas fortes. Ela danifica a película mas protege a tela, semelhante aos vidros laminados de muitos parabrisas automotivos.