Tópico original:

Pela primeira vez estou pensando em deixar a Samsung.

(Tópico criado em: 02-17-2025 04:47 PM)
212 Exibições
Danielalvespa
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Não aguento mais o descaso da Samsung, o atendimento é péssimo, entro em contato no chat e não resolvem nada, apenas dizem que vão entrar em contato com a transportadora. 

Pela segunda vez, a transportadora avisa que não tinha ninguém na residência, sendo que estou desde quinta evitando sair de casa por conta desse pedido, não é a primeira vez que isso acontece com a Samsung/Total Express. 

Tento entrar em contato com a transportadora o número nem chama (e não tem nenhum chat para clientes, somente empresas parceiras). 

Estou bem chateado com tudo isso, sempre usei aparelhos da Samsung, mas esse atendimento é péssimo. 

O prazo de entrega já passou e eles não fazem nada. 

A única coisa que sabem fazer nesse members é mandar eu entrar em contato no chat, chat que não resolve NADA🤡🤡🤡🤡🤡

image

2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Danielalvespa. Nós estamos acompanhando o seu post, entendemos os seus pontos, lamentamos que essa não tenha sido a melhor experiência para você, no entanto, não é esse tipo de sentimento que gostaríamos de promover. Por isso saiba que permanecemos disponíveis para te auxiliar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o seu caso de perto, assim conseguiremos trazer a melhor solução para você. Acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD   

0 Kudos
Danielalvespa
Active Level 5
Galaxy S
Sempre a mesma ladainha de entrar nos canais digitais, já tentei contato de todas as formas e não resolvem nada, passo horas esperando um atendimento no chat, e simplesmente quando respondem, não chega nenhuma notificação e na mesma hora encerram o atendimento.
Aguardem o processo!!!!
0 Kudos