Nigura
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-13-2025 03:55 PM
Galaxy S
Em primeiro lugar quero dizer que a anos venho optando pelos aparelhos da Samsung por achar que são os melhores flagships do mercado na minha opinião. Ao longo dos últimos 5 anos adquiri para minha família um Galaxy Note 20 Ultra, dois S22 Ultra, S23 Plus, S23 FE.
Fiz a compra na pré venda do S25 Ultra em conjunto com um Watch Ultra LTE e uma capa pela operadora VIVO no dia 23/01. No dia 11/02 recebi um e-mail da VIVO Store pedindo desculpas pelo inconveniente e que tiveram que cancelar meu pedido sem apresentar nenhum motivo aparente, detalhe até o dia de hoje sequer recebi o estorno no meu cartão.
O tempo que a VIVO levou para cancelar meu pedido me impossibilitou de ao menos ter a chance de buscar outras promoções de pré venda em outros canais de vendas.
Quero deixar minha reflexão sobre a parceria entre VIVO e a Samsung que prejudica e muito ao meu ver a marca Samsung, pois assim como eu muitos talvez tiveram o mesmo problema. O não cumprimento de uma venda me fez repensar até se vou optar ainda pelo S25 Ultra ou se vou optar por um aparelho da concorrência.
Eu entendo que pré venda as vezes é limitado a um número de aparelhos e gadgets disponíveis, mas fazer a venda, receber o pagamento e simplesmente cancelar o pedido depois do período promocional de todos canais de vendas prejudicou a imagem da Samsung e da própria operadora.
Ao menos a Samsung deveria certificar que a operadora apenas venda o que possa entregar para que isso não aconteça e cause frustração no cliente. Pois o meu sentimento é que fui enganado por uma promoção que não seria cumprida.
Bom, deixo registrado a insatisfação com o ocorrido com a Vivo e o produto da Samsung.
1 Comentário

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
em 02-13-2025 03:59 PM
Galaxy SOlá Nigura. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!