Tópico original:

Problema Carregamento S21 Fe

(Tópico criado em: 04-28-2023 10:48 PM)
399 Exibições
martinsjp
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Meu S21 Fe está com problema ao utilizar o carregador original #Samsung 25w Super Rápido, aquele do resgate no Samsung Pra Você.
Minha esposa também tem um S21 Fe que foi adquirido junto ao meu, o carregador está funcionando no aparelho dela normal e no meu não, as vezes carrega, as vezes não, quando é inserido o carregador mostra carregamento super rápido mas depois para de carregar, as vezes carrega no carregamento normal e a maioria das vezes nem dá sinal de carregando. Mas no aparelho da minha esposa está normal.
Isso ocorreu depois de eu reiniciar o aparelho pra instalar uma atualização.
Quando eu uso outro carregador que não seja o super rápido 25w original #Samsung ele carrega normal, mas não carrega no super rápido no original #Samsung mesmo desabilitando a função de carregamento rápido não funciona. Restaurar de fábrica e hard reset não resolve também. Aparelho com somente 3 meses de uso.
3 Comentários
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy S
Se aconteceu depois de uma atualização o que pode resolver é limpar o cache do aparelho pelo menu do recovery.
Se não resolver é fazer o Hard reset.
Provavelmente algum arquivo da atualização corrompeu durante o download.
Se precisar acionar a garantia vão pedir pra fazer a restauração para os padrões de fabricação mesmo.
0 Kudos
Zoombie_brain
Active Level 10
Galaxy S
Desculpe o comentario ! Mais acho esse S²¹fe uma bomba o que tem de reclamações desse aparelho aqui ou no YouTube não tá no gibi. Tenho um note 10 lite e estou esperando a oni u.i 5.1 pois essas atualizações aleatórias da samy estão é dando raiva pois aparelhos mais simples já receberão o upgrade da oni u.i 5.1 vergonhoso isso e essa demora da samsung brasil 😡👊🏽🤡
Naurj
Active Level 1
Galaxy S
Olá! Alguém está tendo problema com o carregador que vem na própria caixa do aparelho? O meu simplesmente não carrega na função turbo, leva quase 2h para a carga completa, não sei o que pode ser. Alguém passando por algo parecido?
0 Kudos