Tópico original:

Problema com a bateria do meu S21 fe

(Tópico criado em: 09-21-2022 05:05 PM)
617 Exibições
abrr
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Comprei a 4 dias o meu S21 fe, um celular que promete que a bateria dure um dia inteiro.  Comigo ela não tem durado nem 12h. Já entrei em contato com a assistência da Samsung, ela me orientou em algumas coisas porém o problema persiste. Sendo que nem tenho ouvido música ou assistido série pelo celular, muito menos jogado. Só tenho usado basicamente para acessar as redes sociais e WhatsApp. Estou bem frustrada, pois é um celular muito bom mas que não consigo usar como gostaria por conta da bateria.  Não sei mais o que fazer. Não quero ter que ficar andando com um powerbank pendurado em um celular que tem menos de uma semana. 

......................
Atualização
Fui na assistência e o problema era um APP de antivírus que eu havia baixado. Eu não sabia que poderia interferir no desempenho do celular. Eles resetaram o sistema e agora ele está funcionando super bem. 

13 Comentários
lipenascim
Active Level 3
Galaxy S
Eu consigo manter minha bateria no S21 com a opção de economia de bateria. E desligando por alguns momentos os dados móveis
abrr
Active Level 2
Galaxy S
Entendi. Mas estou achando que deve ser algum problema de fábrica.
lipenascim
Active Level 3
Galaxy S
Ah sim, entendi!
0 Kudos
LipeBic
Active Level 8
Galaxy S
Eita que chato 😕
Pode ser problema de fabrica na bateria dele, então lembre-se que você pode até fazer a troca por outro modelo. Ou desistir dele em 7 dias e pegar um outro modelo.
Se continuar assim, já cancela este e pega um outro. Só não deixa passar dos 7 dias.
Por exemplo, o meu S10 já é antigo e 1 dia ele dura. O seu como é novo, teria que durar um pouco mais até.
abrr
Active Level 2
Galaxy S
Sim, vou entrar em contato com eles.
S10eAlvaro
Active Level 1
Galaxy S
Então o S21 fe vem com 4500mAh, pros dias de hoje não é TAAANTA bateria, mas é bastante, Apps como redes sociais vem cada vez mais recebendo atualizações e consumindo mais de nossas baterias, e 4500mAh você usando ai por umas 3h por dia direto, já não vai mais durar o dia todo, mas se você achar que realmente tem algo de errado com sua bateria, dá uma pesquisa que na própria configuração tem mostrado se algum app se encontra com uso de bateria excessivo. Espero ter ajudado, sou profissional da área de TI, qualquer dúvida só chamar aqui na comunidade😊
abrr
Active Level 2
Galaxy S
Sei. Mas antes estava com um celular mais antigo, com uma bateria que já não estava muito boa mas ainda assim conseguia usar por mais tempo. Assistindo video, usando minhas redes sociais e ouvindo música. Realmente acredito que ele está com algum problema.
0 Kudos
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy S
Caso queira dar uma lida,uma estudada tem este site "canaltech.com.br aonde ele dão várias dicas sobre o uso e duração da Bateria do s21 fe .
E também falam sobre a msm.

Vou deixar o Link caso queira.

https://canaltech.com.br/produtos/galaxy-s21-fe-principais-problemas-celular-samsung-214067/
abrr
Active Level 2
Galaxy S
Obrigada