- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-27-2024 08:29 PM
Galaxy S- « Anterior
- Próximo »

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-12-2025 04:07 AM
Galaxy SPrezado,
Por gentileza, siga os procedimentos abaixo para realização do teste do Microfone no seu aparelho.
1) Remover capa de proteção
2) Baixar e instalar o aplicativo Samsung Members (Play Store ou Galaxy Store)
Teste do Microfone - Samsung Members:
Abrir o app Samsung Members
Toque em Suporte
Toque em Diagnóstico do telefone
Selecione Microfone
Siga as orientações na tela do aparelho
Caso seu aparelho utilize o Android Go, siga os procedimentos abaixo:
No app Telefone insira o comando secreto *#*#88#*#*
Toque em MIC1
Grave uma mensagem, e ela será reproduzida no alto-falante do aparelho.
O Microfone funcionou após a realização dos testes ?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-14-2025 10:30 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-26-2025 03:16 AM
Galaxy SOlá, a todos da comunidade. Agora foi o meu S24Ultra que aconteceu isso. É como disse um colega aí em baixo, ele capta o áudio, mas não se consegue perceber nada. Fica muito baixo, mas se eu der uns toques na parte de baixo, ou assoprar se ouve muito bem. Isso que é o estranho, mas a voz mesmo não capta nada. Acho que pode ser problema se software mesmo, já fiz limpeza no local do mic pra vê, mas nada de voltar. Se não voltar ao normal entretanto terei que acionar o seguro do mesmo.
Qualquer novidade eu volto aqui também para falar. Obrigado a todos! 💙

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-26-2025 04:16 AM
Galaxy SMembers_3yi9kcb! Entendo a sua preocupação com o microfone do seu Galaxy S24 Ultra. Aqui estão algumas soluções que podem ajudar a resolver o problema:
-
Verifique se o microfone está bloqueado: Às vezes, objetos estranhos, como capas protetoras ou películas plásticas, podem obstruir o orifício do microfone, que está localizado na parte inferior do aparelho. Remova qualquer obstrução e teste novamente.
-
Reinicie o telefone: Um simples reinício pode resolver o problema. Mantenha pressionado o botão liga/desliga para reiniciar o dispositivo ou acesse o Painel de Notificações > Botão Liga/Desliga > Reiniciar.
-
Limpeza do microfone: Mesmo que você já tenha feito a limpeza, assegure-se de que foi completa e eficaz. Às vezes, resíduos podem permanecer e afetar o funcionamento do microfone.
-
Verifique a atualização de software: Certifique-se de que o seu software está atualizado. Atualizações podem conter correções de bugs que afetam o microfone.
Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD ou se preferir você pode encontrar uma assistência técnica através do segui...https://www.samsung.com/br/support/service-center/
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-26-2025 02:05 PM
Galaxy SGalera última atualização da one ui 7 no dia 25/04/2025 meu s24 ultra microfone não funciona, já formatei ele, recomendado pelo suporte técnico da Samsung, já fiz o teste pelo Sansung menber , é isso, ele tem um ano e 4 meses, foi pra assistência técnica e provavelmente vão falar que é mal uso e cobrar uns 3500 pra consertar

- « Anterior
- Próximo »