Tópico original:

PROBLEMA COM UMIDADE NA PORTA USB

(Tópico criado em: 02-19-2022 09:45 PM)
1794 Exibições
Vigar
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa noite, gostaria de informar que a última atualização trouxe diversas melhorias, no entanto, ela trouxe um bug ao meu aparelho, quando em uso eu conecto no carregador e de imediato aparece a mensagem informando que há umidade na porta USB, mas ao desligar o aparelho e conecta-lo ao carregador novamente ele começa a carregar normalmente. Acaba se tornando uma rotina desgastante e incomoda. Gostaria de saber como é possível resolver o problema. Visto que essa mensagem de umidade na porta USB é um erro do sistema.
Alguém está passando pelo mesmo problema?
19 Comentários
ArnaudClement
Active Level 1
Galaxy S
tenho o mesmo problema, e está assim há mais de 1 mês; só consigo carrregar o telefone se eu desliga-lo antes. Até pelo tempo em que esse aviso aparece está claro que se trata de um bug. E que coisa irritante isso é.
0 Kudos
LizMisao
Beginner Level 2
Galaxy S
Muito irritante. Eles deveriam fazer uma atualização pra parar a notificação que fica aparecendo de forma aleatória.
0 Kudos
Renan_S24Ultra
Active Level 4
Galaxy S

Mesmo problema aqui.  Meu s21 Ultra e da minha esposa apresentando esse problema há pelo menos 2 meses. Nenhum contato com água... só carrega quando quer.

0 Kudos
fredstarling1
Active Level 1
Galaxy S
O meu está com mesmo problema apareceu um dia demorou muito a sair agora voltou e não quer sair mais!! Sem nem ter molhado! Numa boa galera eu era fã da marca depois desse s21 e meu s20 eu DESISTI! A verdade é que esse celulares são um lixo cada vez mais caro e a Samsung está cagando para os problemas! Vou vender esse lixo e vou comprar um iphone ou um xiaomi Samsung nunca mais!!!
JRSPinheiro
Beginner Level 4
Galaxy S

Bom dia, muitos comentários que não ajudam em nada, pessoal não lê o que o rapaz escreveu e fica falando b... Mas vamos lá, coloco meu note 20 ultra pra carregar todos os dias em cima da mesa, toda noite, nunca entrou em contato com água, mas amanheceu com essa notificação, coloquei luz pra idenficar algo na porta usb e nada, limpo e seco. Logo vi que é algum bug mesmo da atualização igualmente ao do colega ai, agora fica chato ter que resetar o celular onde se usa vários bancos e outras coisas que precisa ser liberado o acesso por caixa eletrônico e etc.

Members_ycVMY6J
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu começou a aparecer nesse ano. É um tipo de detecção desnecessária, os meus outros smartphones nunca estragaram por não existir tal aviso. E agora que tem é simplesmente um bug irritante. Deveria ser possível desativar essa função inútil e irritante, tô tendo que carregar meu s10 no sem fio... tô sem tempo de levar na assistência e se levar ainda vou ficar sem o smartphone...

0 Kudos
HGFxdd
Active Level 1
Galaxy S
o meu S20FE apareceu isso qdo colocoquei o imei dele p verificar qto pegavam na troca pelo S23, obsolocencia programada? Tinha saido da apple por isso, agora tentar motorola neh
0 Kudos
thalixt
Beginner Level 2
Galaxy S
Já tentei de várias formas, levei o celular na assistência pra trocar o conector mesmo assim não resolveu, ele começou a carregar e agora do nada ele parou e apareceu essa notificação de umidade , sendo que não tem água umidade nada nele. Já tentei de tudo
0 Kudos
LeoBraga01
Beginner Level 2
Galaxy S
Sensor de umidade não para de apitar, mesmo secando e seguindo as recomendações, so volta ao normal se desligar e ligar o aparelho.
0 Kudos
vet13
Beginner Level 2
Galaxy S
Aparelho com sensor de umidade há mais de 1 mês apitando, sem umidade alguma. Não consigo carregar o aparelho em diversos momentos. Irritante.... está claro que é problema de sistema, atualização e não rrsolvem nada.