Tópico original:

problema de umidade na porta USB galaxy S20

(Tópico criado em: 01-10-2021 09:38 PM)
1265 Exibições
Adrianoacj
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Aqui está dando que foi detectada presença de umidade na porta USB, quando estiver tudo seco some a mensagem? Já fiz de tudo pra secar.
17 Comentários
doughbran
Active Level 6
Galaxy S
Quando secar, a mensagem some.
Vguilhermeeee
Active Level 3
Galaxy S
Quando secar, volta ao normal. Evite soprar, pois a saliva pode novamente ativar o sensor...
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Sem querer te desanimar, Adriano, mas se for água salgada / do mar, não espere milagres. 😉

Um equipamento ser à prova d'água não significa dizer que adquiriu-se um submarino classe Scorpène. 😉

Tem gente abusando porque não entendeu o conceito; não é necessariamente o seu caso. 😉
Vguilhermeeee
Active Level 3
Galaxy S
Ia falar isso agora! kkkkkk
Adrianoacj
Active Level 1
Galaxy S
Saberia me informar se posso gravar vídeo com ele debaixo d'água(na piscina)?
0 Kudos
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Água doce até 1 metro e, se não me engano, por meia hora.
Adrianoacj
Active Level 1
Galaxy S
já sumiu a mensagem, obrigado à todos. Não mergulhei na água do mar, porém estava perto e pode ter respingando pequenas gotículas, deixando - o úmido. Gostaria de saber também se posso gravar debaixo d'água de piscina.
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Não, gotículas não fazem mal, apenas mergulhos e por tempo longo. Limpe o sal após algum tempo e seja feliz, caro amigo. 😉
GUBADUY
Active Level 1
Galaxy S
meu s20 apareceu a mensagem de umidade e ficou o dia todo aparecendo, no dia seguonte de tanto insistir deu certo, mas não carrega mais o modo rápido ou super rápido e o fone de ouvido não funciona mais, alguém sabe como resolver esse problema? obrigado.