MarceloMrtins
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-11-2021 08:12 PM
Galaxy S
Tenho um galaxy s10 plus que está com problema constante na barra de navegação, as vezes não funcionando, travando ou até mesmo sozinha, assim como o touch com problema de toques fantasmas ou dando travadas. Alguém mais está com isso?
3 Comentários
Moderadora_Fern anda
Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-11-2021 08:42 PM
Galaxy SOlá, MarceloMrtins!
No caso, tente reiniciar seu aparelho.
Se o erro persistir, faça um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica. Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".
JhonnySilva2278
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-26-2023 12:32 AM
Galaxy S
Hoje os botões de navegação do meu Galaxy M31 pararam simplesmentedo nada, e ainda não voltaram ao normal, já tentei de tudo, reiniciei o celular e nada... alguém pode me ajudar?
Robs123
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-12-2024 06:07 PM
Galaxy S
Meu S21 plus está com o mesmo problema, após atualização para One UI6 a barra nao fixa no topo quando a tela está ativa e quando entro em algum aplicativo para digitar os botões diclrecionais da barra inferior vão lá pra cima, como poderá ver na imagem anexa, precisa disponibilizar uma atualização para corrigir este bug.