- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-14-2024 05:49 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
05-14-2024 06:28 PM - editado 05-14-2024 06:29 PM
Galaxy SInfelizmente quando acaba a garantia vc vai desembolsar quase o mesmo valor de um novo para concertar isso. Ao meu vê não compensa
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-14-2024 07:41 PM
Galaxy SDeu esse problema da linha verde no meu aparelho (S20+), depois de quase 4 anos de uso.. e consegui o reparo como cortesia "peguei hoje na assistência "..
Então.. é só levar na assistência e informar o problema da linha na tela.. eles vão avaliar o aparelho e se realmente for só esse o problema, vão fazer o reparo como cortesia..
no meu caso, como o aparelho já tem quase 4 anos, foi recusado na primeira vez.
Entrei em contato com a fabricante, através do número: 4004-0000, e depois de alguns dias, liberaram o reparo..
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-08-2024 12:10 AM
Galaxy SOlá!
O meu S22 ultra deu problema na tela com faixas brancas após a atualização do dia 31/10. Deixei hj cedo na assistência a moça disse que eles iam avaliar e enviar os dados pra samsung pra ver se eu receberia a cortesia ou não, mesmo assim tive que pagar R$ 120,00 pra fazerem essa analise, não entraram mais em contato comigo, agora a noite acessei e está assim:
Status: Aguardando confirmação do valor do conserto
Mas não aparece valor ou campo para pagamento, e não recebi nenhum contato ainda, isso significa que não vão gerar a cortesia?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-08-2024 12:20 AM
Galaxy Shttps://youtu.be/4v3xUwI79RM
o meu está exatamente assim, e como pode ver não sou só eu.