Tópico original:

Problema no sensor de digital

(Tópico criado em: 06-03-2021 04:50 AM)
471 Exibições
Bkassassins
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Pessoal, ontem de manhã dia 02/06 recebi uma atualização de software no meu galaxy s10e, e após a atualização meu sensor de digital simplesmente não funciona mais. Mais alguém com esse problema?
18 Comentários
Dhief
Active Level 5
Galaxy S
O meu tbm ficou assim, acho q foi na penúltima atualização, um moderador me ajudou, fiz o q ele mandou e deu Bom.
0 Kudos
Robertaaps
Expert Level 1
Galaxy S
Comenta então qual foi a solução que te ajudou.pra ajudar o membro acima.👆🤝👏👏
Dhief
Active Level 5
Galaxy S
É verdade kkkk Me esqueci kkk estava com sono e Ñ terminei de responder 😅 o cabeça
Bkassassins
Active Level 1
Galaxy S
como resolveu?
Dhief
Active Level 5
Galaxy S
Eu procurei a conversa com o moderador q me ajudou, porém, Ñ achei 😭😭 eu Ñ me lembro como foi, pq o celular era novo, tinha comprado 1 semana antes, Ñ manjava do celular... Mas ele mandou eu força parada de um app, depois reiniciar o celular é deu certo, Ñ me recordo o app... me desculpe Ñ poder ajudar.
Bkassassins
Active Level 1
Galaxy S
kakakaaka tudo bem, já é uma bela de uma dica
Socram2000
Active Level 10
Galaxy S
Ja tentou remover as digitais e cadastrar novamente?
Bkassassins
Active Level 1
Galaxy S
já sim, inclusive já fiz a formatação do celular umas 2x e mesmo assim nada. Quando eu tento usar a digital o celular acusa um erro de que o sensor está molhado ou sujo e nem tenta ler a digital (nem virar ele vibra). Isso tem muito cara de problema físico no botão, mas achei muito estranho isso acontecer justamente logo após uma atualização de software
0 Kudos
Robertaaps
Expert Level 1
Galaxy S
Faz assim então.como eu fiz no meu.melhorou 90%.
Vai em configuração ,aplicativos,3 pontinhos lá em cima a direita ,aplicativos do sistema,digita bio na barra de pesquisa clica na opção que aparece que é de biometria,limpa cache,força parada e reinicia o celular
0 Kudos