Tópico original:

Problemas Android Auto Central Yaris

(Tópico criado em: 09-16-2021 10:31 PM)
6815 Exibições
Gercinho
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tenho um S21 Ultra e o Android Auto não funciona na central de multimídia do Toyota Yaris. A Toyota já testou com outros aparelhos e cabos e funcionou perfeitamente. Ao conectar na USB do carro, a tela da Central fica piscando e o S21 também, fica em um looping tentando abrir o Android Auto e fechando. Já testei com mais de 1 cabo e em outro S21 Ultra e o problema é o mesmo. Alguém já passou por isso ?

39 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Gercinho. Bom dia! Lamento por essa situação. Você já verificou a disponibilidade de novas atualizações para o seu Galaxy S21 Ultra e para o app? 

0 Kudos
Gercinho
Active Level 1
Galaxy S
Já sim. Como disse fiz o teste com dois S21ULTRA diferentes e tb com dois cabos para descartar o problema da central do Yaris e na concessionária, ela funcionou com outro android
AmuriGru
Beginner Level 2
Galaxy S
Boa noite, tive o mesmo problema e segui a indicação do colega Daniel, comprei um adaptador de Tipo C para USB da marca Fastyu - conversor macho para Tipo C fêmea
Funcionou normalmente.
0 Kudos
Walleneu
Beginner Level 3
Galaxy S
Tenho o mesmo problema com o yaris 2023 quando conecto S20. Levei na autorizada da Toyota e fizemos também todos os testes. Fiz o teste com outros cabos, comprei adaptador usb+C , um cabo original da Samsung testei todas as outras marcas que funcionam perfeitamente: iphone (carplay) Motorola e etc ou seja, Android auto está me saindo uma bela de uma b...
0 Kudos
danieldcl
Active Level 1
Galaxy S
Aconte o mesmo problema com meu S21 ultra. Meu celular antigo (S10+) se conecta.
Estou com a última versão e o celular está atualizado.
Já removi o Android auto e instalei novamente.
Ja limpei cache e dados.
Já experimentei cabos diferentes.
Nada, não funciona.
RuiTeles
Beginner Level 2
Galaxy S

Olá amigo. Eu tenho Yaris de 2021 e consigo ligar o S10+ mas por bluetooth apenas para chamadas. O Android Auto não funciona por bluetooth apenas com cabo. Cumprimentos RuiTeles

0 Kudos
marcelavm
Beginner Level 2
Galaxy S

Olá 

Vc conseguiu conectar seu s21 ao carro? O que fez? 

0 Kudos
Ogusku
Beginner Level 2
Galaxy S
Bom dia !
Tivemos o mesmo problema de conexão pelo cabo no Yaris 2019 , que começou a falhar com o IPhone até não conectar mais e após um tempo com o meu s20+ . Este modelo de multimídia que acompanha o modelo 2019 não era compatível com Android auto nem com Apple car , sendo necessário uma atualização e instalação de microfone - um kit que não existe nem na fábrica, segundo me informaram na concessionária Tsusho/SP.
Hoje fui a concessionária para resolver a falha da central - me informaram que a central não funciona com versões mais novas do Android e IOS , sendo que a Toyota está ciente deste problema e ainda não tem uma solução. Solicitei para documentar está informação pois o carro está em garantia e pretendo solicitar a reparação em qualquer tempo . A atendente descreveu todo o histórico do meu problema e comentou que a falha é muito frequente.
Uso o s20+ na central da VW com o mesmo cabo e o funcionamento é perfeito.
0 Kudos
MPRibeiro
Beginner Level 3
Galaxy S

Bom dia!

Estou com o mesmo problema com os três celulares da casa: S20, S10Lite e Note 10+. Aparelhos de amigos como IPhone ou outros Androids como Motorola estão funcionando perfeitamente. Não acredito ser falha da Toyota.   Será que alguém na Samsung pode se importar em nos ajudar? É um recurso importante de conveniência e Segurança.

0 Kudos