Tópico original:

Problemas c/ Bluetooth One UI 7.0

(Tópico criado em: 05-27-2025 02:30 PM)
103 Exibições
Italotc95
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Fala pessoal, recentemente meu S22 Ultra atualizou pra One Ui 7.0 e desde então tem apresentado problemas com conexão bluetooth.

Várias vezes ele não conecta em nada, posso desligar e ligar manualmente o bluetooth, tentar conectar no dispositivo manualmente e nada resolve, só volta a conectar após reiniciar o celular.

Está acontecendo com mais alguém?
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Ítalo boa tarde! Tudo bem? Estamos acompanhando sua mensagem e vamos te ajudar. Temos um procedimento que irá te ajudar com esse sintoma. 

Realizamos o teste do bluetooth, segue as orientações abaixo:

Localize o aplicativo "Samsung Members" em seu telefone.

Para solucionar o problema de Bluetooth, siga estes passos:

1. Abra o aplicativo "Samsung Members" em seu telefone.
  2. No canto inferior direito, clique na opção "Suporte".
  3. Selecione a opção "Diagnóstico do telefone".
  4. Na lista de testes, escolha a opção "Bluetooth".
  5. Siga as instruções na tela.

Caso apresente algum problema após realizar o teste de Bluetooth, é importante atualizar o software do seu telefone. Após a atualização, realize TODOS os testes de diagnóstico disponíveis no aplicativo "Samsung Members", incluindo o Bluetooth novamente. Isso ajudará a identificar se o problema persiste ou se foi resolvido pela atualização.

Mas se não ajudar, por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. 

Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
LAltheman
Active Level 1
Galaxy S
comigo está assim tb...
0 Kudos
LucasGambarra
Beginner Level 2
Galaxy S
Comigo e todo mundo que tem S22 Ultra está assim tb. Vai ter atualização pra resolver?
0 Kudos