Tópico original:

problemas no botão Power do Galaxy s10

(Tópico criado em: 05-18-2020 01:35 PM)
9230 Exibições
tatalo
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Meu aparelho possui menos de um ano de uso, a poucos dias o botão Power simplesmente se destacou do aparelho e não volta a ficar encaixado de forma firme, o aparelho não sofreu queda e nem mau uso, gostaria de saber dos membros se esse problema é recorrente.
33 Comentários
Solução
Galaxy S

Você é a terceira pessoa que vejo comentar. Aqui no fórum teve um antes e já ocorreu com um amigo. Pra quantidade de vendas que o aparelho tem, é realmente bem raro. Mas na assistência técnica arrumam isso rapidinho. Inclusive, arrumam a do meu amigo de graça após ele trocar o display.

Autorizada mais próxima pode ser localizada aqui: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

MARCELO_ON
Active Level 2
Galaxy S

O botão de power e bixby do meu S10+ também soltou. 

Fui na autorizada e eles não tem a peça para repor, precisando fazer uma solicitação e aguardar a peça chegar enquanto meu smartphone fica retido na loja. 

Verifiquei se eles podiam fazer o pedido da peça e quando chegasse eu iria na loja, mas a Samsung informa que não é possível.

Não tenho outro celular e não posso simplesmente deixá-lo na autorizada e ficar sem ele por até 7 dias.

Essa foi minha experiência negativa nesse sentido.

0 Kudos
MARCELO_ON
Active Level 2
Galaxy S

botoes power e bixby - Samsung Galaxy S10+.jpeg

0 Kudos
Galaxy S
Compreensível. Não iriam fazer o pedido sem a garantia de que ocorreria o serviço, então precisariam reter o aparelho.
0 Kudos
MARCELO_ON
Active Level 2
Galaxy S
Não vejo como compreensível.
Eu poderia pagar antes, eles poderiam fazer o pedido e quando chegasse, podiam me contatar e eu iria na loja para eles realizarem o serviço.
Simples como isso!
0 Kudos
Usuário1
Active Level 6
Galaxy S
Você resolveu o problema?
0 Kudos
tatalo
Active Level 3
Galaxy S
já liguei na assistência, a troca do botão fica em torno de 150 reais mas como meu aparelho ainda está na garantia eles vão fazer uma avaliação pra ver se a garantia cobre
JoseHoffmann
Beginner Level 3
Galaxy S

boa tarde. 

(S10 Plus)

Estou com mesmo problema, isso que tenho o celular a MENOS DE UM MÊS.  Comprei ele dia 12/05/2020. Nao teve quedas, utilizo com capinha original. 

A uns 3 dias comecei  perceber que o botao power esta solto, estou indignado, pelo valor do aparelho isso acontecer!

O pior de tudo isso, é que na minha região nao tem assistencia autorizada da Samsung.

Não sei nem o que vou fazer...

0 Kudos
tatalo
Active Level 3
Galaxy S
é dificil, a se vc levar vão alegar mau uso e vão te passar. orçamento absurdo, esse botão custa no máximo 150 reais e me cobraram 1700 reais pra fazer a troca.

segundo o manual na parte garantia, tem um item que diz que, qualquer problema na parte externa como botões, ela não é coberto pela garantia o que eu acho um absurdo . pois se for um defeito ou falha você dono do aparelho que lute.
0 Kudos