Tópico original:

Problemas no Dual Messenger

(Tópico criado em: 01-14-2020 12:56 PM)
37377 Exibições
Jealexandre
Active Level 1
Opções
Galaxy S
O segundo Whatsapp na reconhece os contatos depois da atualizar para Android 10
148 Comentários
Renato8
Beginner Level 2
Galaxy S

É inacreditável essa situação e a Samsung não resolve. Cadê a Fernanda Moderadora?

JAIRO_DP
Active Level 1
Galaxy S
Não consigo fazer nenhum tipo de imagem nem enviar dos meus arquivos
elisonlf
Active Level 3
Galaxy S

Colegas, 

Tive o mesmo problema com o Dual Messenger logo após atualização do Android 10. 

Além de não conseguir enviar fotos e vídeos devido ao "formato do arquivo não ser compatível", também não conseguia encontrar os toques de ligação e msg do meu dual messenger, pois estes estavam com restrição de permissão no APP.

Solução: Precisei acessar as configurações > aplicativos > permissões e reabilitar manualmente do APP.

Antes disso optei por desinstalar e reinstalar o APP, pois da primeira vez não deu certo, mesmo fazendo os procedimentos acima.

Lembrem-se de fazer o backup do APP para não perder as conversas e arquivos importantes.

Espero ter ajudado!

Boa sorte a todos!

Att, Elison L. F.

JAIRO_DP
Active Level 1
Galaxy S
Já havia feito estes procedimentos mas infelizmente não deu certo. Desinstalei o app e instalei novamente, funcionou por alguns minutos e começou a dar erro novamente. Estou desesperado pois uso para trabalhar está me causando muito transtorno.
KaêLuna
Beginner Level 2
Galaxy S

Este tb é o meu problema, como uso a 2ª conta profissionalmente, não sei mais o que fazer. Todos estes procedimentos citados, já tentei.

elisonlf
Active Level 3
Galaxy S

Infelizmente o procedimento funcionou temporariamente, o fiz numa noite e na manhã seguinte parou de funcionar.

Além de reinstalar o APP, tanto o primário como o secundário, fiz o reset completo do celular, só perdi tempo, a falha persiste.

Continuo procurando a possível falha ou permissão tanto no APP primário como no secundário, porém sem sucesso.

Resumindo, continuo sem conseguir enviar fotos pelo app secundário / dual messenger.

Essa atualização do android 10 já me custou caro, tomou tempo e causou um dano no APP, até o momento, irreversível.

rrneuro
Active Level 1
Galaxy S

Bom dia

Não funciona comigo.

Causando transtornos profissionais sérios. 

Acho que precisamos de uma solução simples gerada pela própria Sansung.

Xandaoajs
Active Level 1
Galaxy S
Alguém conseguiu resolver envio de fotos watzap secundário???
Luiz_Vinny
Beginner Level 3
Galaxy S
Alguém conseguiu resolver o problema do Whatsapp secundário? Não abre fotos, arquivos, não altera o papel de parede, não salva as "figurinhas"
Luciaanno
Beginner Level 2
Galaxy S
O segundo whatsapp não tira foto no A11
0 Kudos