Tópico original:

Problemas no Dual Messenger

(Tópico criado em: 01-14-2020 12:56 PM)
37498 Exibições
Jealexandre
Active Level 1
Opções
Galaxy S
O segundo Whatsapp na reconhece os contatos depois da atualizar para Android 10
148 Comentários
JAIRO_DP
Active Level 1
Galaxy S
Após dezenas de tentativas o meu está funcionando novamente faz 3 dias. Percebi que o problema é que a pasta whatsapp imagens correspondente ao app secundário está desaparecendo com isso causando o erro em tudo que se refere a imagem.
Fiz o seguinte: backup do whatsapp secundário e desativei lá em configurações a função dual do mesmo, reiniciei o aparelho. Ativei novamente a função dual e baixei o backup; ao final do backup fui no app fotos e abri a pasta whatsapp imagens referente ao app secundário e deixei aberto em uma das imagens e reiniciei o aparelho novamente. Ao reiniciar notei que as pastas whatsapp imagens estavam lá e não sumiu mais até então. Espero que dê certo pra todos e não esqueçam de verificar se tem atualização dos apps... Boa noite
0 Kudos
bonodera
Active Level 1
Galaxy S

No meu caso, a pasta está lá com os arquivos de imagem, mas ao tentar abrir, dá erro e diz que o formato não é compatível....

Tentei tudo que falaram aqui e nada....

Alguém conseguiu resolver?

Victor_Sanches_
Active Level 1
Galaxy S

Fiz exatamente como voce falou e funcionou

Obrigado amigo

0 Kudos
Victor_Sanches_
Active Level 1
Galaxy S

por pouco tempo... :(

0 Kudos
Samsung_XSaFnM5
Beginner Level 2
Galaxy S

Eu só apaguei os dados do celular e voltou. No entanto, pelos depoimentos, acho que será por pouco tempo. Por enquanto, estou entrando na conta principal, envio imagens e vídeos para minha conta secundária, daí eu utilizo os arquivos na conta secundária da forma que convir. 

0 Kudos
Isamoura
Beginner Level 2
Galaxy S
Olá, estou com problemas com todos os arquivos de mídia do dual, não consigo baixar e enviar fotos para ninguém 😥 alguém aqui conseguiu resolver esse problema?
o-ohayo
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu aperto em instalar a cópia do whatsapp,mas o botão não quer funcionar..
0 Kudos
Leandro_Saka
Active Level 1
Galaxy S

Estou com o mesmo problema no meu Whatsapp Dual, não tira foto para enviar pro contato, não consigo ver arquivos em PDF ou outros formatos, no meu S9+ funcionava perfeitamente.
Alguém conseguiu resolver? 

PatrickRocha
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema no meu whatsap dual, não abre PDF, não manda foto, e não acha as fotos baixados na galeria tá uma **bleep** .
Se alguém puder ajudar agradeço
0 Kudos
elisonlf
Active Level 3
Galaxy S

Continuo com problema...

Não consigo enviar fotos somente pelo 2° whatsapp, dual messenger.

Tudo começou com a atualização do Android 10 no início de junho / 21.

Já desinstalei e instalei os dois apps, principal e o dual, já revi todas as permissões, fiz hard reset do telefone e o problema persiste.

Não sei mais o que fazer...

Alguém conseguiu encontrar a falha e corrigi-la?

Já desisti de tentar, refiz a instalacao do dual messenger umas 5x, ele volta funcionando normal, porém minutos depois volta a falhar.