marcoaqsoares
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-14-2024 01:59 PM
Galaxy S
Olá pessoal!
Eu sou usuário usuário Android a muitos anos, especialmente ou quase que exclusivamente Samsung.
Já usei iPhone, mas não me adaptei a alguns recursos que me fazem falta acho o I
IOS um sistema fechado demais.
Mas bem, uma coisa é fato, o designda Apple é muito interessante e se tem uma coisa que me chama atenção neles e a tela com uma proporção entre largura e altura do aparelho que os deixam menos "retangulares" do que os aparelhos da Samsung.
O meu sonho ver um aparelho da Samsung (top de linha) que seja um pouco mais "quadrado" e com tamanho de tela um pouco menor entre 5,8 e 6,1".
Seria o telefone ideal para o dia a dia, funcional, confortável para manusear e no caso do Brasil, mais difícil do ladrão roubar!!
Quem mais curte e apoia essa ideia? Quem sabe a Samsung não pensa em um S25 atendendo a esse público? Não deve ser só que que sente falta disso!!
26 Comentários
- « Anterior
- Próximo »
FerRosan
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-14-2024 02:49 PM
Galaxy S
Talvez o futuro seja dos dobráveis. Quando as telas estiverem mais duráveis, pelo menos.
marcoaqsoares
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-14-2024 03:18 PM
Galaxy S
Eu ainda não me convenci com aparelhos de telas dobráveis, principalmente para a turma que quer um telefone bom para trabalho, que está em campo, clientes corporativos.
Está bem longe de ser o ideal em termos de robustez e praticidade.
Está bem longe de ser o ideal em termos de robustez e praticidade.
FerRosan
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-14-2024 03:25 PM
Galaxy S
Bota longe nisso. As telas ainda são extremamente sensíveis e o preço desses aparelhos, absurdo.
Mas sou otimista, quem sabe em 3 ou 4 gerações não tenhamos um Zflip redondo e durável (e de preferência com uma bateria melhor)
Mas sou otimista, quem sabe em 3 ou 4 gerações não tenhamos um Zflip redondo e durável (e de preferência com uma bateria melhor)
marcoaqsoares
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-14-2024 03:30 PM
Galaxy S
Acho que é questão de tempo realmente. E natural algumas tecnologias demorarem um pouco pasta se tornarem acessíveis e tbm evoluírem para garantir maior robustez, durabilidade, autonomia, qualidade em geral. Tudo demanda do mercado tbm mostrar interesse e revelar que a demanda existe para quem produz, invista e melhore seu produto. Outro fator que ajuda demais é a concorreria, que no caso dos dobráveis ainda é muito tímida.
jolb
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-14-2024 04:46 PM
Galaxy S
Eu concordo ,acho melhor dispositivo mais compactos
marcoaqsoares
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-14-2024 04:57 PM
Galaxy S
É uma questão de adequar ao perfil de cada usuário.
Já estive em situações que um aparelho maior (principalmente a linha Note) foram fundamentais para mim.
Atualmente, ainda faço questão de um aparelho premium, mas tela muito grande, já não é mais uma necessidade.
Já estive em situações que um aparelho maior (principalmente a linha Note) foram fundamentais para mim.
Atualmente, ainda faço questão de um aparelho premium, mas tela muito grande, já não é mais uma necessidade.
jolb
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-14-2024 05:21 PM
Galaxy S
concordo 👍🏼