Tópico original:

Qual melhor celular para Social Media?

(Tópico criado em: 09-23-2024 10:09 PM)
246 Exibições
kezyafs
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Gente, qual melhor celular pra criar conteúdo, S23 ou S24?
10 Comentários
Andreyrog
Active Level 7
Galaxy S
Tenho S23 base, sou criador de conteúdo e estou gostando bastante, o que ele entrega de resultado é ótimo, porém vai gastar um pouco de bateria por ele entregar resultados ótimos, mas é um gasto bom rsrsrs.
kezyafs
Active Level 1
Galaxy S
Faz parte né, haha. Ele tem bom balanço do branco e bom desempenho em ambientes escuros?
Andreyrog
Active Level 7
Galaxy S
Sim, eu uso para igreja (Midia) então a maioria das vezes são ambientes mais escuros. Faço vídeos e fotos tudo pela câmera, as vezes ativo o HDR10 pra fortalecer mais as imagens mas depende do dia, eu gostei muito dos vídeos dele, principalmente no modo vídeo retrato (Desfocando fundo) uso muito. Mas em ambientes escuros ele se sai muito bem!
kezyafs
Active Level 1
Galaxy S
Nossa irmão, é exatamente pra esse ambiente que eu preciso. Muito bom saber disso! Existe algum ponto de melhoria que você consideraria importante eu saber?
Andreyrog
Active Level 7
Galaxy S
Em câmera eu acho que por enquanto está ótimo, comprei meu agora em agosto então teve duas atualizações e graças a Deus sem problemas, agora em quesito bateria quando uso a câmera, Instagram, editor de video/fotos tudo junto, a bateria desce muito rápido, mas se dá ao fato dele trazer o melhor resultado, mas no geral a bateria dele dura o dia todo, o processador dele e muito econômico e roda tudo. Uso o máximo dele, tela em 120hz modo de desempenho no padrão as vezes uso o leve, depende do dia.Armazenamento aconselho pegar o de 256gb, e ele é um celular bem compacto, pequeno porém tem uma excelente tela. O ponto de melhoria seria a bateria, mas a que está hoje está de bom tamanho rsrsrs gosto de tudo nele até agora não conseguir achar defeito rsrsrs.
0 Kudos
Galaxy S
Os dois oferecem recursos bem similares! Qualquer um dos dois vai atender bem para criação de conteúdo. O S24 contudo é mais recente e provavelmente terá mais atualizações no futuro.
0 Kudos
kezyafs
Active Level 1
Galaxy S
Entendi, faz sentido. Obrigada 🙏
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Na teoria seria o S24, mas na real eles são bem similares, não houve "melhoria" no quesito das câmeras, então tanto faz.
0 Kudos
xarlokkj
Active Level 6
Galaxy S
na teoria o s24 pq tem parceria com o Instagram, aí nele a qualidade é pra ser melhor! mas na prática eu recomendo pesquisar
0 Kudos