Tópico original:

Quanto tempo dura a bateria do s23 de vcs ?

(Tópico criado em: 09-06-2024 10:36 AM)
375 Exibições
julioschmidt
Active Level 9
Opções
Galaxy S
O meu ta durando 5h mexendo bem 
21 Comentários
Catdora46
Expert Level 5
Galaxy S
Essa é a média tbm, principalmente, usando a câmera.
julioschmidt
Active Level 9
Galaxy S
Obrigado por compartilhar a informação , muito bom
Markos58
Expert Level 5
Galaxy S
Você pode ver a saúde da sua bateria em diagnóstico
julioschmidt
Active Level 9
Galaxy S
Entendi , vou fazer o diagnostico mais tarde , espero que ela esteja boa
omgitsanne
Active Level 7
Galaxy S
Exatamente, o meu dura em torno disso, quando eu ouço música, uso câmera, inclusive acabei comprando uma bateria externa justamente porque vou a um evento onde eu gostaria que meu celular durasse mais.
Catdora46
Expert Level 5
Galaxy S
Tenho uma vaga lembrança que no começo durava muito mais, quase uns três/quatro dias... 🤧
omgitsanne
Active Level 7
Galaxy S
Ah então, realmente é conforme você utiliza, eu carrego 2 vezes ao dia, uma eu deixo a noite antes de dormir e depois eu coloco pra carregar umas 16 horas da tarde.
Quando eu quero que dure muito, eu não mexo nas redes sociais, música mesmo eu passo muito tempo ouvindo, por exemplo eu vou pro RIR no próximo fim de semana, então eu sei que não dura, acabei comprando uma externa pra poder aproveitar mais. Mas acredito que como só irei usar pra câmera, vá até que durar mais. E sim nos 3 primeiros meses parece que a bateria durava mais mesmo.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.