Tópico original:

Recomendação

(Tópico criado em: 10-05-2024 11:52 PM)
39 Exibições
Stóv
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Galaxy S23 Ultra ou investir um pouco mais e comprar um Galaxy S24 Ultra?
16 Comentários
henrique29
Active Level 8
Galaxy S
S24u, concerteza. O s23u tem tela curvada mas difícil de achar película, não vai tão longe igual o s24u
Stóv
Active Level 6
Galaxy S
Eitaaa. Essa informação pra mim é nova.
henrique29
Active Level 8
Galaxy S
Meu colega da faculdade, tem um s23u. Foi difícil, achar película pra ele quando achou e cara e mal aplicada pq tem ser uma específica pra ele, a do S24u é plana não vai ter problemas igual o s23u
Stóv
Active Level 6
Galaxy S
Então tá valendo a pena pegar o s24
0 Kudos
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy S
Os dois aparelhos são tops. S24U por ser mais atual, mas o S23U é ótima recomendação.
Stóv
Active Level 6
Galaxy S
A galera fala que o sistema é o mesmo, só que o S24 tem a questão de ter mais atualização.
0 Kudos
Angelzks
Active Level 3
Galaxy S
Eu iria de s24U, o S23U também é um topissimo mas tem o problema da película como já falaram aqui
Stóv
Active Level 6
Galaxy S
Fora que tem mais atualização do que o 23.
0 Kudos
Pedrosousavh1
Active Level 2
Galaxy S
Cara, meu pai tem o S24U e e eu tenho o S23U, sinceramente não mudaria para o S24U, não é uma diferença GIGANTE apesar de ter elementos como o brilho da tela superior, tela anti reflexo, câmera de zoom de 10x um pouco melhor...

Claro que o s24u é superior no geral... mas o s23u é e será um ótimo aparelho por muito tempo.

Com relação a película, estou usando a original Samsung do S24U, compro na Shopee original 130$ vem com 2 unidades.