Tópico original:

Rede 4G da vivo não funciona no Galaxy s21

(Tópico criado em: 03-04-2022 02:57 PM)
1310 Exibições
andrebdias
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Meu celular não conecta no 4G da Vivo, fica somente em H+. Quando eu coloco o chip num celular antigo o 4G funciona normalmente.

Na configuração do celular já troquei pra opção 5G/LTE.. e LTE somente mas não muda nada.

8 Comentários
MarcusSouza
Active Level 6
Galaxy S
Boa tarde!. André bdias.
Vá em redes móveis e selecione seleção de bandas. E depois conexão automáticas. E reinicie o telefone. Tente novamente. Se problema persistir. Vá em configurações de rede. Selecione automaticamente. E faça o teste.
0 Kudos
andrebdias
Beginner Level 2
Galaxy S

oi Marcus, testei aqui mas não funcionou.

0 Kudos
MarcusSouza
Active Level 6
Galaxy S
O último processo é ligar na operadora e relatar a situação e falar que seu aparelho não tá 4 G ou 5. se o seu aparelho for 4 ou 5G. Eles vão confirmar se o número é seu através de dados. E vão configurar sua Internet. Pelo modelo do aparelho. Aí depois eles vão dar as orientações certinho. Já passei por isso. E faça bom uso. Ok
0 Kudos
Andpro
Active Level 1
Galaxy S

Amigo liguei pra VIVO, me disseram que iriam atualizar meu sinal... mas nada... continua so no H+, tenho esse S21 desde Novembro/2021 e NUNCA pegou 4 G

0 Kudos
Andpro
Active Level 1
Galaxy S

o meu a MESMA coisa. S21 PLUS

 

Comprei em Nov/2021 e NUNCA pegou 4 G. O que sugerem? Ele esta na garantia ainda, sera que resolve eu levar na assistencia?

0 Kudos
kirbe1
Beginner Level 2
Galaxy S
Alguma solução?
0 Kudos
MarkinCowboy
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu também estou tendo problemas de acesso ao 4G e 5G. Nunca tive um aparelho tão ruim de conexão igual esse! Já tive S9, S10, e agora esse, que pelo visto é um problema generalizado ! A Samsung não vai fazer nada?
0 Kudos
Members_mLLkwJS
Beginner Level 2
Galaxy S

Também estou com este problema! Somente o 5g funciona o 4g não!

Já troquei de operadora da Claro pra Vivo e o problema persistiu!

Vi que existem as redes 4g e 4g+ em alguns países. Será q nosso modelo é incompatível com o 4g do Brasil? 

Fora isso imagino que é problema de hardware 

0 Kudos