DiegoAugustoo
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-04-2023 04:57 PM
Galaxy SBem, esse celular eu comprei de forma inesperada e desesperada. Pois uso meu celular para trabalho tb com fotografias, outra coisa vindo de um S21! A experiência pelo menos pra mim teve diferenças.
1- Design - Lindão e sóbrio! Meu galaxy S21 era violeta e dessa vez peguei a cor preta.
2- TAMANHO: Grandão existe prós e contras, o S21 eu ficava tranquilo quando colocava no bolso..mas já estou acostumado
3- O Bendito do aquecimento - estava acostumado tanto com o S21 que eu ficava tocando a parte de trás toda hora pra ver kk..enfim, ele aqueceu somente 1 vez..quando o iniciei pela primeira vez,
4- BATERIA- tenho mais tempo de uso, pelo tamanho da bateria e acredito tb que o processador Snapdragon seja melhor otimizado, mas longe de conseguir um dia de uso longe do carregador..das 6:40 até umas 2:00, horas da tarde e antes de dormir.
5- S Pen - já me ajudou em algumas ocasiões, fez diferença pra mim e também brinco com ela algumas vezes.
6- Câmera!- Maravilhoso! Frontal, a traseira no zoom de 3x, 10x, porém!.. eu peguei esse celular com Android 12 e one ui 4.0 e eu percebi uma certa perda de qualidade sem sombra de dúvidas.. no zoom principalmente.
E Até agora essas foram as principais mudanças que senti. Estou bem feliz!!
5 Comentários
DominiqueX
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-06-2023 08:00 PM
Galaxy S
Tô usando um também que comprei agora em junho. E estou adorando. Vim de Um S20 FE 5G - 2022 que comprei em dezembro de 2022, depois de anos usando outras marcas como Asus Zenfone e Motorola, aí voltei pra Samsung com o S20 FE 5G e o S22 Ultra. Kkkkk apaixonada pela Samsung e até já esqueci o passado com aqueles S3 e s4 com a TouchWiz lenta kkkk
DiegoAugustoo
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-07-2023 01:08 PM
Galaxy S
Tô feliz demais com o S22 Ultra supriu demais assim em tudo! Até em bateria que mesmo q não consiga passar 1 dia todo é bem melhor que a do s21. E lembro bem da Touchwiz tive um Grand Duos e S3 Duos tb
PedroQueiroz
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-08-2023 09:13 AM
Galaxy S
Estou querendo comprar um S22 Ultra mas estou em dúvida entre ele e o S23 que estão praticamente no mesmo preço, vou sair de um S20. Como está o desempenho no geral? E ele esquenta? Abraço
DiegoAugustoo
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-08-2023 10:12 AM
Galaxy S
Abraço! Olha não, esquentar é uma coisa assim mínima vc percebe ele mais morninho, mas é muito sutil! Eu sai de uns S21 que era pra ser mais frio que um S20! E ele as vezes me deixava com muito medo, ele sim era realmente esquentadinho... sobre aquecimento nem se preocupe! Saio com ele pra fotos inclusive no sol quente! Ele dá sim uma esquentada normal, mas logo resfria quando paramos de usar..
DiegoAugustoo
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-08-2023 10:15 AM
Galaxy S
Sobre a dúvida bem..entre S23 e S22 ultra, vc leva a melhor com tela maior, câmera, no s23 vc leva a melhor em desempenho, acredito que bateria os dois podem estar ali lado a lado..pois não sei ainda como está o processador snap gen2 que foi próprio para os galaxy.....