Tópico original:

Resgate de brindes

(Tópico criado em: 04-05-2024 07:15 AM)
547 Exibições
Pack1976
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Parece brincadeira mas quase 08 meses após a compra de um S22 seguindo todas as orientações, utilizando sites de reclamações, rede social para expor a situação a Samsung simplesmente ignora a obrigação de cumprir com suas promoções. Lamentável...
9 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
O que houve?
Pack1976
Active Level 1
Galaxy S
Adquiri o produto dentro do prazo elegível de uma promoção, resgate de bugs + carregador de parede no entanto a Samsung ignorou os pedidos. Segui o protocolo todo pelo site, abri reclamação fizeram contato mas nunca resolveram.
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy S
O mais viável quando não cumprem o que foi tratado, é seguir diretamente ao Procon e registrar a sua reclamação lá diretamente, com isso a empresa para não ter problemas geralmente cumprem o dever.
Galaxy S
Sinto muito pelo ocorrido amigo, espero que consiga resolver esse problema
AMartins47
Active Level 6
Galaxy S
Tive este problema tb. Minha solução veio depois que abri uma reclamação no Procon. Me enviaram em 4 dias via Sedex. Pra reclamação levei print dos chats de reclamação com a Samsung. Nota do aparelho. Resolveram me ligando dizendo que estavam enviando o fone e o carregador. No 4o. Dia chegou na minha residência
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Pack1976
Active Level 1
Galaxy S
Olá pessoal a Samasung deu encaminhamento ao resgate dos brindes, graças a visibilidade por aqui. Claro q foi bom o suporte q recebi mas esperava uma compensação pelo transtorno, perda de tempo e desrespeito em todos os canais que tentei contato. Sou fã da marca mas confesso q esse evento abalou demais a confiança. Obrigado a todos!!
0 Kudos
MarinaLima66
Active Level 1
Galaxy S
Também estou esperando há meses meu brinde do pedido 1373440864833-01.Já abri vários protocolos, reclamei no consumidor.gov, reenviei todos os docs que a Samsung pediu e nada. Decepção total!
Pack1976
Active Level 1
Galaxy S
Decepcionante, essa seria a única palavra q descreve o relacionamento pós venda da Samsung com os seus clientes. Esse deve ser o décimo post q faço, incluindo redes sociais, embaixadores, canais oficiais, usuários famosos da marca, canais de reclamação, enfim todas as possibilidades, primeiro para q resolvessem o meu problema, e agora para q boa parte das pessoas tenham conhecimento do descaso quando precisarem de esclarecimentos sobre produtos, promoções e ações da marca. Há quase um ano adquiri um smartphone linha S em condições q habilitaram o recebimento de brindes como fones e fontes. Mesmo tendo preenchido todos os requisitos os brindes nunca foram enviados, e mesmo recorrendo aos canais que descrevi acima a empresa, que em um primeiro contato mostra-se atenciosa, ignora a solicitação e age como se não fosse parte do problema. Desisto da marca, não creio q isso mude muita coisa mas fica aqui minha indignação com o desrespeito e um alerta para quem associa seu nome a marca ou para consumidores q como eu já foram fãs dos equipamentos.  
0 Kudos