Tópico original:

Resolução de Tela S23 Ultra

(Tópico criado em: 06-11-2024 08:02 PM)
117 Exibições
BinhoSemmler
Active Level 3
Opções
Galaxy S
No s23 ultra, a configuração de resolução na tela tem 3 opções. Se eu usar a maxima come muita bateria? Ou se eu mudar pra média nem vai alterar muito a bateria? Me deem umas dicas de poupar bateria pfvr obrigado!
6 Comentários
PHBraga
Active Level 5
Galaxy S
Sim, a bateria acaba mais rápido se vc aumentar a resolução, porque a tela terá de acender mais pixeis para formar as imagens (o que por um lado é bom para gerar imagens de maior qualidade). Eu pessoalmente recomendaria deixar na melhor resolução, já que ficar se privando de uma boa imagem só para ter uma maior duração de bateria é tipo deixar uma Ferrari na garagem pra não gastar gasolina kkkkkk
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S
- O final do texto já disse tudo. KKKK
Prea
Active Level 6
Galaxy S
Aumentando a resolução vai consumir mais bateria🔋 . Aí fica a seu critério, testa 1 semana alternando as configurações. E a taxa de atualização em 120Hz tbm aumenta o consumo.
LeandroVictor23
Expert Level 1
Galaxy S
deixa em FHD mesmo que creio eu que já supre sua necessidade
nanc22U
Active Level 7
Galaxy S
Tenho um s22 ultra e sempre usei FHD, um dia me deu 5 minutos e coloquei no QHD, a gente paga tão caro no aparelho pra usar meia boca.. mete bronca e usufrua do que seu aparelho oferece! Gasta mais bateria mas não é nada que vá atrapalhar, no máximo uns 20 minutos de tela a menos no dia e terá 100% da qualidade do display.

No QHD onde tem mais diferença é no contorno principalmente das letras e ícones, no FHD as letras e detalhes ficam com um aspecto de embaçado na borda, no QHD fica tudo com um contorno perfeito, é muito sutil mas com atenção dá para reparar
DheiviAnjos
Active Level 4
Galaxy S
É exatamente isso, de que adianta pagar um valor absurdo pra ter o melhor e usar o básico ?