Tópico original:

S 23 Ultra - Tela parou de funcionar ao atualizar para a One Ui 6

(Tópico criado em: 01-02-2024 04:18 AM)
317 Exibições
dreyrz
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S

Tudo funcionava normalmente na One UI 5.1, mas assim que atualizei a versão para One UI 6, a tela não reconhece os meus toques e gestos com os dedos. Apesar disso, o toque com a s pen continua funcionando normalmente. Alguém teve esse problema? Alguma dica? Já tentei modo de segurança e reset de fábrica.

7 Comentários
AntonioS22u
Active Level 8
Galaxy S
Putz que coisa 😔
mautiniano
Active Level 7
Galaxy S
Poxa, que pena.

Já tentou fazer o diagnóstico de tela no app do Samsung members?
dreyrz
Beginner Level 4
Galaxy S

Já, não deu certo

0 Kudos
mautiniano
Active Level 7
Galaxy S
=\
Tem que acionar a assistência então.
0 Kudos
BelaisaCV
Active Level 2
Galaxy S
O meu problema foi no Always On Display. Não funciona mais desde a atualização. Some em poucos segundos. Tô na esperança q eles corrijam os bugs.
Members_C6RaIT1
Beginner Level 2
Galaxy S

o meu s23 ultra parou metade da tela o touch enquanto eu mexia, mas a s pen funciona normal em toda tela. Levei na assistência samsung, e a pessoa que me atendeu só observou a tela, não aplicou nenhum teste, e rapidamente disse que deveria trocar a tela por R$ 2.099,00. Acionei uma assistência não autorizada. O rapaz disse que que esse celular esquenta muito quando atualiza, e isso queima a tela.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá @Members_C6RaIT1, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos