ferbk
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-02-2023 07:09 AM
Galaxy S
Bom dia Members!
Tenho um S21FE, mas antes dele tive um S10 Lite. Como estou muito decepcionada com o S21FE, pretendo vendê-lo e é bem provável que eu volte a usar o meu S10 Lite, celular perfeito, com câmera maravilhosa que eu amava (mesmo não tendo mais atualizações do Android). Porém, acho que fazem uns 2 meses, ele parou de reconhecer a fonte original Samsung na hora do carregamento... só carrega com outra fonte de outra marca ou se eu utilizar uma bateria externa (no caso utilizado um Powebank original Samsung). Mais alguém constatou ou viu esse problema e conseguiu resolver?
P.S: já fiz todas as atualizações possíveis, troquei de cabo usb, de tomada, de fonte da Samsung, mas o problema persiste.
3 Respostas
Ciresier
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 09-02-2023 10:15 AM
Galaxy S
Possivelmente é problema apenas no carregador original. Infelizmente estragou 😭😢😢. Eu uso um protetor de cabo no meu carregador rsrs, pois tem vezes que sem querer forçamos o conector ou a base do cabo. Pode danificar.
ferbk
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 09-02-2023 10:41 AM
Galaxy S
mas eu fiz o teste trocando de cabo usb e também não funcionou
Victor_Dallasta
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 09-06-2023 04:45 PM
Galaxy S
Infelizmente parece ser de fábrica, tenho o mesmo modelo e desde 2021 ele deixou de funcionar o original e o fone tipo C (carregador paralelo carrega) e a algum tempo a tela perdeu a cor original, sem quedas, sem riscos, instalei a última atualização que adiei ao máximo e deu nisso