Tópico original:

S20 abrindo a tampa traseira esquentando

(Tópico criado em: 06-02-2022 10:57 PM)
1476 Exibições
Jorgetec
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Desde segunda vim notando que minha câmera do s20 ,modelo smg980f/ds ,128gb estava suja poeira dentro da câmera até comentei com amigo que mexe com celular informou pra mim ficar ligado se a bateria não tava estufada até momento não tinha notado nada aí agora mesmo fui colocar pra carregar notei que estava quente e a tampa na parte de cima abrindo corri desligar e entrar em contato com samsung fico triste e pensativo de será que vale a pena partir pra s22 e agora samsung preciso urgente resolver este bo . 
13 Comentários
Jorgetec
Active Level 2
Galaxy S
Segue prova IMG-20220601-WA0037_87332_1654219197.jpgIMG-20220602-WA0050_87505_1654219198.jpgIMG-20220602-WA0051_87508_1654219199.jpg
0 Kudos
Galaxy S
😱 abriu bastante eim..
NairaM
Expert Level 5
Galaxy S
😵😵😵😵😵😵😵
Taroo
Expert Level 5
Galaxy S
Meu Deus 😱😔
Galaxy S
Infelizmente a cola perde sua aderência ou sei lá seu princípio ativo com o calor, e aí com o tempo de uso, com o smartphone aquele, com o calor do nosso país ela acaba cedendo. E isso acontece com qualquer smartphone ou dispositivo que use cola para fixar e vedar ( inclusive meu note 20U tá assim), porém é só uma tampa.

Não tem nenhum conector, nem nada é aí como seu amigo mexe com smartphone pede para ele trocar, e para dar uma vedação melhor você compra uma cola OCA (com o aplicador que é tipo uma agulha) e cola a tampa novamente e aí se tiver riscada dá ate para pegar uma tampa traseira nova e colocar no lugar..
Jorgetec
Active Level 2
Galaxy S
Infelizmente Tiago não seria só cola e sim bateria até já acionei a Samsung porque 1 anos e 4 mês com aparelho e o perigo eles tem que ser responsáveis.
Galaxy S
Aí a bateria estufar já é mais complicado, mas boa sorte nesse reparo e tomara que dê tudo certo.
0 Kudos
Dekson
Active Level 3
Galaxy S
E com isso perde a proteção IP. E UM ABSURDO ISSO GENTE.
0 Kudos
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
O meu S20 deu uma descolada tbm, não tem mais proteção IP por conta disso. Mas por enquanto não fiz nada a respeito, está bem sutil.