Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S20 fe com snapdragon com super aquecimento

(Tópico criado em: 06-28-2022 02:10 PM)
277 Exibições
Tamimis
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Meu celular sempre esquentou, mas seu máximo era 37° graus e agora ele está chegando nos 40° graus, com isso ficar com ele na mão é extremamente desagradável pelo calor. Eu sinto que a bateria está sofrendo com esse problema crônico. 
O aparelho foi comprado em outubro de 2021.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Galaxy S
Não é super aquecimento, na realidade é até dentro de um parâmetro considerável, pois 40°c é tranquilo para um smartphone. Até porque para ele desligar por Super aquecimento a temperatura provavelmente passa dos 60°c..

Exibir solução no post original

0 Kudos
10 Comentários
Solução
Galaxy S
Não é super aquecimento, na realidade é até dentro de um parâmetro considerável, pois 40°c é tranquilo para um smartphone. Até porque para ele desligar por Super aquecimento a temperatura provavelmente passa dos 60°c..
0 Kudos
Tamimis
Active Level 2
Galaxy S
O meu antigo não ficava com essa temperatura desagradável e ele não estava nem perto de ser um intermediário. Difícil um celular desse valor causar esses problemas para tarefas simples.
0 Kudos
Galaxy S
Com o uso, com os apps que instalamos/usamos, com os recursos o processamento acaba sendo maior oque consequentemente gera mais calor.
E apesar de estarmos fazendo tarefas simples o segundo plano pode estar realizando vários serviços/processos e até tarefas que também consome processamento, então não tem nenhum problema é a potência do smartphone e o uso que está sendo feito dela mesmo..

E assim como um computador, todo smartphone esquenta (especialmente os Tops de linha) e ele sempre tá executando e realizando alguma coisa (a não ser quando está desligado).Screenshot_20220628-155935_Cpu Monitor_153166_1656442775.jpg
0 Kudos
Évillyn
Active Level 10
Galaxy S
Mas essa é uma boa questão. O celular pra esquentar precisa de um bom processador e uma boa memória. Onde automaticamente terá mais aplicativos, maior desempenho e pode resultar num aquecimento. Ele esta trabalhando mais , verifique os aplicativos em segundo plano , realize limpezas , enfim... também tenho um s20 fe , não tenho esse problema , procuro sempre fazer limpezas , resetar periodicamente ,pois sempre que baixamos algum aplicativo, mesmo que excluímos ficam pastas escondidas que vai pesando..
0 Kudos
CarolineSmider
Expert Level 3
Galaxy S
O meu esquenta, mas não chega a tanto, só se fica muito tempo em jogos. Mas acho que a capinha deve contribuir.
0 Kudos
Tamimis
Active Level 2
Galaxy S
O meu fica assim só com tarefas simples como WhatsApp e instagram
0 Kudos
FXMUNIZ
Active Level 4
Galaxy S
Meu S20FE não esquenta, e uso a tela em 120hz. Isso depende de vários fatores e uso do usuário... mas tenta formatar, se caso for um incômodo persistente acione a garantia se ainda estiver.
Tamimis
Active Level 2
Galaxy S
Já restaurei ele, mas eu acho que foi um erro meu, pois ele é assim desde suas primeiras semanas. Talvez seja um defeito no meu aparelho.
0 Kudos
FXMUNIZ
Active Level 4
Galaxy S
Mas caso seja defeito vc tem a chance de mandar para assistência se ainda estiver na garantia. Eu comprei o meu S20FE está com um mês versão snapdragon... aparelho excelente nada a reclamar.
0 Kudos