Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S20 FE PROBLEMAS NA BATERIA

(Tópico criado em: 09-16-2022 03:14 PM)
643 Exibições
Silas-sama
Active Level 5
Opções
Galaxy S
SIM ESSA PORC4RI4!!! Estou indignado com meu S20 FE normal que estava bem e depois dessa última atualização nem carrega direito, tem horas que não sai do ponto que estava antes de colocar no carregador, tenho q ficar tirando e colocando e observando pq só quando sai do ponto inicial, que começa a carregar, e não, não é o hardware é o m4ldito software que atualizou ferrando tudo!

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy S
Olá boa tarde !
Sinto muito pelo ocorrido, e lamentável msm.

Enfim vi que alguns usuários aqui da comunidade relataram o msm bug,e para tentar dar uma amenizada enquanto não sai uma att de correção, que ANSIOSAMENTE 🤳🙏🙏🙏🙏AGUARDADA P/ este MÊS ainda!!!
A Opcao seria carrega-lo desligado, ou c/ o carregador de 15 wats que vem c/ ele.

Exibir solução no post original

Solução
Évillyn
Active Level 10
Galaxy S
Experimenta usar o carregador 15w enquanto não sai uma atualização que corrija o problema! Sei bem que esperamos o melhor sempre, pois além de ser um direito do consumidor, pagamos caro por ele. Mas ainda sim tem solução, felizmente não é algo que danifique o aparelho (como as listras verdes, descolamento de tela ...) . Esperamos que ainda esse mês seja corrigido o problema 🙌🏻 boa sorte

Exibir solução no post original

11 Comentários
LeoZinXDH
Active Level 3
Galaxy S
Mano meu galaxy A72 estava com um problema parecido mais depois de um tempo ele simplesmente voltou a carregar normalmente mais nem foi por causa de uma att foi Um erro **bleep** de software q na estava deixando meu celular recarregar em modo turbo só no modo comum q demorava p **bleep**
Silas-sama
Active Level 5
Galaxy S
Um absurdo, é abusivo a Samsung nos entregar essa bomba, minando a capacidade de um dispositivo que por padrão entregava o mínimo que era FUNCIONAR e agora com atualização de software deles, cortaram e estragaram o aparelho, caberia processo coletivo! Não é a primeira vez que isso acontece, nem somos os primeiros desafortunados, direto tem isso em qualquer aparelho/linha Samsung.
0 Kudos
Reginascimento
Beginner Level 4
Galaxy S
O meu está demorando muito pra carregar
Solução
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy S
Olá boa tarde !
Sinto muito pelo ocorrido, e lamentável msm.

Enfim vi que alguns usuários aqui da comunidade relataram o msm bug,e para tentar dar uma amenizada enquanto não sai uma att de correção, que ANSIOSAMENTE 🤳🙏🙏🙏🙏AGUARDADA P/ este MÊS ainda!!!
A Opcao seria carrega-lo desligado, ou c/ o carregador de 15 wats que vem c/ ele.
Silas-sama
Active Level 5
Galaxy S
Obrigado! Pelo que vi aqui o carregador de 15W funciona normal, mas o de 25W mesmo com ele desligado dá problema ;-;
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy S
Imagina !
Sim vdd,o problema é com o carregamento rápido, o jeito é ficar no aguardo dessa tão esperada att!🙏
Oremos!
Solução
Évillyn
Active Level 10
Galaxy S
Experimenta usar o carregador 15w enquanto não sai uma atualização que corrija o problema! Sei bem que esperamos o melhor sempre, pois além de ser um direito do consumidor, pagamos caro por ele. Mas ainda sim tem solução, felizmente não é algo que danifique o aparelho (como as listras verdes, descolamento de tela ...) . Esperamos que ainda esse mês seja corrigido o problema 🙌🏻 boa sorte
Silas-sama
Active Level 5
Galaxy S
Obrigado! Verdade! Existem males piores sondado o usuário Samsung à espreita 😥
GuilhermeAG
Active Level 5
Galaxy S
Se voce só tiver o carregador de 25w desativa o carregamento rápido, mas o melhor é usar o que vem na caixa até sair uma atualização que resolva isso. Todos estamos com o mesmo problema.