Tópico original:

S20 FE Snapdragon com problemas no touch

(Tópico criado em: 07-08-2021 03:27 PM)
1211 Exibições
WandBarboza
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Estou com o meu segundo S20 FE e o touch para de reconhecer quando faço movimentos rápidos de deslizar o dedo(swipe). Notei o problema quando fui digitar palavras grandes dessa forma no teclado. Devolvi o primeiro aparelho pelo mesmo motivo e pelo visto o problema é crônico. Existe algum posicionamento da Samsung em relação a isso? Mais alguém notou o problema?
30 Comentários
PedroIsaac
Active Level 7
Galaxy S
Aqui ta de boa man.
Vc tirou a película que vem nele?
Ou não tirei e mesmo assim ta normal
As vezes sinto que alguns clique não vai pq nunca usei película e passo o dedo bem de leve, mas da pra perceber que é por conta da película.
WandBarboza
Active Level 1
Galaxy S
Não tirei a película, mas não acredito que seja esse o problema. Eu fiz o teste em vários outros celulares e esse bug no touch só acontece no S20 FE. Não é fácil de detectar esse problema porque no uso básico do dia a dia é praticamente imperceptível. Só da pra notar quem digita muito deslizando o dedo na tela:/
PedroIsaac
Active Level 7
Galaxy S
Vou habilitar essa função por um tempo e volto pra falar se esta acontecendo o mesmo
WandBarboza
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado, agradeço pelo feedback:)
PedroIsaac
Active Level 7
Galaxy S
Cara eu gravei a tela porém não da pra colocar aqui
PedroIsaac
Active Level 7
Galaxy S
Vou publicar um teste pra tu ver
iSlashed
Active Level 4
Galaxy S
Estou tendo o mesmo problema! Você encontrou alguma solução?
0 Kudos
Rodrigo_Junior
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou com o mesmo problema, e o que você fez para corrigir? Tentou entrar em contato com a Samsung? 
Tenho uma longa história com esse problema. 5º celulares testados, assistência técnica visitada e problema não resolvido.

Caso queira podemos conversar pelo privado.
Me mande mensagem no facebook:
www.facebook.com/Rodrigo1400

0 Kudos
JuniorBesson
Active Level 2
Galaxy S

conseguiu resolver amigo? te chamei no face

0 Kudos