Tópico original:

S21 FE Descolando.

(Tópico criado em: 02-11-2024 07:56 PM)
398 Exibições
leleuuu
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal, tenho um s21 fe com um poucas mais de 1 ano de uso. 

Essa semana o aparelho simplesmente começou a descolar sua tampa traseira. 

Olha que o aparelho nem é meu principal e nem uso usa a ponto de estressar 100% do processador. Apenas uso pra gravar. 

Dando uma pesquisada, vi que tem muitos relatos desse mesmo problema. Parece ser um problema crônico do aparelho. 

Abri reclamação no Procon sobre, alguem teve devolutiva da samsung?

4 Comentários
AnnyArq
Active Level 1
Galaxy S
Olá, tudo bem?
Já tive um celular que descolou, mas foi a tela. Como você usa parw gravar o Smartphone deve aquecer bastante. Mas é bem simples de resolver, a cola da tampa traseira pode ser substituída.
Qualquer assistência realiza a descolagem total, limpeza e replicam uma cola. Cobram baratinho nesse tipo de serviço.
Como tem bastante relatos talvez a Samsung resolva, aliás,espero que resolva kkkk.
leleuuu
Active Level 3
Galaxy S
Entendo, mas o fato dele descolar acabada estragando a proteção contra água. Não sei se qualquer autorizada faz a vedação de maneira correta
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Acho que é tranquilo levar na assistência, mas vi outras pessoas relatando isso também
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, leleuuu. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFADh