Original topic:

S21 FE problemas no Android 13

(Topic created on: 03-15-2023 10:49 AM)
582 Apresentações
Gabrielramirez2
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Bom dia pessoal,

Recentemente com a atualização o Android 13 meu aparelho está muito ruim, engasgando em animações, mas até aí tudo bem. Entretanto, o aplicativo de câmera do meu s21 fe está me decepcionado mt pois, 1- modo noturno da frontal simplesmente sumiu, e a câmera 3x está com mta dificuldade para focar. E por último, o que me deixou mt frustrado foi a gravação noturna, que parecia uma câmera vga toda borrada. Gostaria de saber se alguém está passando pelo mesmo problema para me dar uma Luz.

image

6 Respostas
MathAmaral
Active Level 6
Galaxy S
Modo noturno sumiu pra valer? No meu não. O 3x tá normal também. Vídeos eu mal uso, nn posso afirmar nada. Engasgar nn, ele ficou até mais rápido com o Android 13
USERGalaxyS21FE
Active Level 6
Galaxy S
O meu já era ruim aí com o Android 13 veio bug na câmera e o desempenho em geral Continua orrivel como sempre foi
0 Kudos
lioncdrl
Active Level 4
Galaxy S
Estou tendo problemas tb com a câmera. Pediram pra ir nas configurações e forçar a parada e depois limpar o cachê...fiz, mas não testei se ficou ok! Fiz um vídeo essa semana e ficou horrível! Consertar ae Samsung... celular top, mas com câmera com bug... aí não dá!
Gabrielramirez2
Active Level 2
Galaxy S
Mesma coisa que instruíram a fazer, e n resolveu nada
0 Kudos
danielcorrea
Active Level 3
Galaxy S
Restaura o aparelho, comigo melhorou mas aguardo a one ui 5.1
Paulinho450
Active Level 3
Galaxy S
No meu as fotos além de demorarem muito a processar, o aparelho simplesmente **bleep** enquanto isso, e esquentar demais, mas até aí tudo bem, por que tá quase impossível gravar com ele a partir de 1080p, 4k60 então... horrível, parece um jogo pesado rodando em PC fraco