Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S21, função brilho extra

(Tópico criado em: 11-17-2022 06:54 AM)
297 Exibições
AnderLopes
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Alguém sabe me dizer se ativando a opção de Redução de brilho extra ajuda a gastar menos bateria...? 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Galaxy S
Bom dia! Mano eu acho que não faz tanta diferença na autonomia da bateria, ativando essa opção, eu acho que essa opção é endicada pra noite pra não forçar muito nossa visão! Blz espero ter ajudado ✌️😉

Exibir solução no post original

11 Comentários
Solução
Galaxy S
Bom dia! Mano eu acho que não faz tanta diferença na autonomia da bateria, ativando essa opção, eu acho que essa opção é endicada pra noite pra não forçar muito nossa visão! Blz espero ter ajudado ✌️😉
AnderLopes
Active Level 5
Galaxy S
Faz sentido! Brigado pela ajuda irmão 👍🏻
Galaxy S
Tmj ✌️😉
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Olha, acredito que deve gerar alguma economia sim.
Mas, nada gritante. Algo pequeno.
AnderLopes
Active Level 5
Galaxy S
Acho que vale mais a pena deixar ligado pq ajuda muito nos dias claros, do que ganhar quase nada de bateria né..
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Sim. Até porque fica bem difícil utilizar essa função durante o dia. Dá uma boa diferença
Galaxy S
Provavelmente sim, porém, não sei se a função da redução irá consumir para fazer tal feito.
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy S
Sim ander, ajuda sim, a maior parte da bateria gasta é com a tela. Assim diminuirá o consumo.
AnderLopes
Active Level 5
Galaxy S
Foi oq eu tinha pensado, mais dizem que o ganho é insignificativo e vale mais a pena a função desativado do que ganhar quase nada de bateria e utilizar só pra noite pra não forçar as vistas