Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S21 recusando chamadas automaticamente.

(Tópico criado em: 10-05-2023 08:50 PM)
11024 Exibições
Luis_Chaves
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Olá Comunidade! Recentemente tenho recebido ligações comuns e que antes funcionavam, de uns tempos para cá, aparece o pop-up e no mesmo segundo a ligação é recusada automaticamente. Estou dentro da minha área de cobertura e com sinal, consigo fazer ligações, e por whatsapp funciona receber e ligar normalmente. Sabem o que pode ser?
19 Comentários
Solução
Juanlx
Active Level 7
Galaxy S
Olá Luis. Acontece com todas as ligações recebidas? Verifique as configurações de bloqueio de chamadas. Abra o app Telefone, clique nos 3 pontos e selecione Configurações. Depois, selecione Bloquear números e verifique se as opções de bloqueio estão conforme você deseja. A opção bloquear número desconhecido/privado bloqueia ligações recebidas com número privado. A opção bloquear chamadas de spam e scam bloqueia ligações de números que estão cadastrados como spam ou golpes. Nesse caso, há a opção de apenas avisar que é um número suspeito ou de bloquear diretamente. Verifique também na lista de números bloqueados se há algum número que não deveria estar lá. Se mesmo assim você não conseguir receber nenhuma chamada, pode ser algo relacionado à sua operadora. Screenshot_20220212-130548_Call settings_88484_1644681948.jpg
DihRodríguez
Beginner Level 3
Galaxy S
Bom dia, comigo acontece com 2 números específicos, já verifiquei e os mesmos não estão bloqueado, porém quando eelees me ligam a ligação e recusada e aparece mensagem, chamada bloqueada pelo telefone. Como que faz pra parar com isso?
Linhaus
Beginner Level 2
Galaxy S
É o que acontece comigo. Alguém sabe como resolver?
0 Kudos
Melise
Beginner Level 5
Galaxy S
Estou com o mesmo problema e o pior é que é o número de telefone da minha mãe que é idosa e não pode ficar sem contato comigo
Ra-
Beginner Level 2
Galaxy S
Cmg tb já percebi com 2 números que não estão na lista de bloqueados do meu aparelho. Não sei o que fazer.
Samsung_QpxDjCq
Beginner Level 5
Galaxy S

Estou com o mesmo problema. No meu caso é o dono da empresa em que trabalho, imagina o transtorno. As vezes ele está viajando e precisa de uma informação importante que só eu tenho e não consegue falar comigo. O contato não está bloqueado, inclusive adicionei aos favoritos. Recebo ligações de todos sem problemas, só acontece com esse contato. Já exclui o contato, adicionei novamente e nada funciona. É uma situação que causa transtornos. Tem que ser resolvida. Preciso de uma solução.

Neca1
Beginner Level 2
Galaxy S
Pessoal , boa tarde alguém descobriu como resolver o problema?
tonico1234
Active Level 1
Galaxy S
Também estou c esse problema...Samsung S10
tonico1234
Active Level 1
Galaxy S
Boa noite...no meu caso resolvi mto simplesmente: o contato era mto antigo e ainda não tinha o 9 adicionado...corrigi e está funcionando agora
0 Kudos