Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S21 reiniciando

(Tópico criado em: 09-16-2022 09:25 PM)
563 Exibições
Probson85
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá,  desse ontem meu s21 tá reiniciando sozinho, primeiro um aplicativo não entra, abre e logo fecha,  pouco tempo depois celular reinicia, só hj o aparelho reiniciou umas 10x, como pode uma aparelho top e caro fazer isso? Provavelmente será meu último Samsung. 

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Opções
Galaxy S

Olá, Probson85! 

Lamento por esse ocorrido! Mas como você já fez a restauração de fábrica e o problema permaneceu, então agora, leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.
 

Exibir solução no post original

22 Comentários
Tonizpt
Active Level 7
Galaxy S
Já restaurou celular ?? Caso fez isso não resolveu leve em uma assistência técnica pode estar com super aquecimento
Probson85
Active Level 3
Galaxy S
Fiz isso e continua reiniciando
0 Kudos
Elivanlima20c
Active Level 7
Galaxy S
Gente o problema é real tá começando a dar bugs
0 Kudos
Elivanlima20c
Active Level 7
Galaxy S
Deu hoje também abriu e fechou os apps
Probson85
Active Level 3
Galaxy S
Comigo começa fechando os aplicativos, foi com o Instagram, telegram e WhatsApp, tenta abrir aí ele logo fecha, depois reiniciando o aparelho
Elivanlima20c
Active Level 7
Galaxy S
Mais o meu só aconteceu de amanhã. Agora tá tudo normal não vejo e a hora de atualizar o celular a Samsung tá demorando já passou de 1 mês
Probson85
Active Level 3
Galaxy S
Eu mandando essa mensagem aqui e o celular reiniciou, kkkkk, é rir pra mão chorar
0 Kudos
Elivanlima20c
Active Level 7
Galaxy S
Kkkkkk SAMUNG SE APRESSE AQUI😭😭😭pagamos caro pra isso naum
MatheusSantos90
Active Level 3
Galaxy S
O que você fez para seu aparelho voltar o normal ? Estou com meu S21 Ultra com a tela piscando !