Tópico original:

S21FE - LINHA BRANCA/VERDE

(Tópico criado em: 12-08-2023 07:04 PM)
1478 Exibições
Lara_san
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Triste ver que a cada dia meu celular se destrói mais. Mesmo com a tela intacta, uma atualização jogou fora todo o investimento que tive!

image

image

32 Comentários
Jaredjunior123
Beginner Level 3
Galaxy S
Tive o desprazer a 5 dias atrás de ter meu S21 FE com duas linhas brancas super luminosas e que não saem do visor nem ao reiniciar. Sempre cuidei bem do aparelho e nunca danifiquei a tela e recebo esse "presente" da Samsung. Pra mim já era. Não compro mais produtos da mesma. Entrei em contato por todos os canais solicitando reparo ao defeito de forma gratuita visto que é um defeito crônico e só me enrolaram. Querem vender a tela ao invés de reparar o dano. O meu aparelho tem 1 ano e 6 meses e claramente não está mais na garantia, assim alegam que não podem reparar o defeito de forma gratuita, mas todos sabemos que isso se trata de obsolescência programada. Implantam um problema que vai aparecer em algum momento para que mais produtos sejam comprados. Mas engano da Samsung porque não compro mais e também não recomendo a ninguém.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Jared. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Cini
Active Level 1
Galaxy S

O meu já está com 8 linhas. Entrei em contato com a Autorizada daqui de SAlvador-Ba e eles disseram que não está tendo recall. Me passou o procedimento padrão (pagar pelo serviço que está fora da garantia). Então nem levei lá, pra não resetar meu celular à toa (pois ele resetam qdo vc deixa lá). E ainda pagar 45 reais pra retirar o aparelho. Fui no site do Consumidor reclamar e a Samsung tb falou a mesma coisa: q o conserto é feito via garantia ou pagando. Abri um processo nas Pequenas causas e a Juiza achou improcedente. Acho q ela não leu tudo que anexei ao processo, não é possível!!! E ainda alegou q o fato de não ter levado na assistencia não prova vicio oculto!! Como se a assistencia fosse admitir esse tipo coisa!!! Então, irei constituir Advogado particular pra recorrer. Não vou me prejudicar financeiramente, por causa de um problema na linha, que não foi causado por mim ou por desgaste de uso, mas por ser um problema crônico da própria linha. Inclusive um advogado estava me explicando que as telas da Samsung que vêm para o Brasil, são as que são descartadas lá na Coréia, acredita? Eles ja vendem aqui um aparelho de 2a ou 3a linha pra gente, com qualidade duvidosa, pq sabem que vendem e vendem caro. É mto triste essa situação com a Samsung, marca que uso há mais de 10 ANOS, sempre a linha S, que sempre defendi nos grupos de conversas, inclusive quando comparam com a Apple. Mas infelizmente a qualidade tem caído o que nos faz refletir se vale a pena dar essa preferência e defender tanto essa marca. Já tive outro problema com ela, em outro aparelho e tive que colocar na justiça e ganhei a causa. Fiquei mto chateada na época, mas acabei comprando de novo aparelhos deles... Mas dessa vez estou realmente muito cansada... Meu S10 descolou a tampa traseira do nada e agora o S21Fe tb já descolou. Um celular que não cai, que não mergulho na agua e que só fica com capa... Ou seja, outra falha comum dos aparelhos deles... Muito Triste essa situação que nos encontramos...

0 Kudos