Tópico original:

S21FE

(Tópico criado em: 02-01-2024 09:01 AM)
246 Exibições
kinre
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá pessoal, eu particularmente não tenho problemas com o S21FE, ele atende minha necessidade, só a questão da bateria q me incomoda um pouco mesmo. 
Eu já fiz vários ajustes, que vi no YouTube etc e melhoraram bastante. 
Mas gostaria de saber se tem alguma outra dica para economizar bateria, principalmente quando não estou usando.
Porque mesmo ele sem uso e no modo de economia de bateria, fica com alguns processos em andamento. 
Já coloquei em suspensão profunda vários apps e etc. 
Sempre que vou fazer a otimização, tem vários processos em andamento (alguns até entendo, mas outros não vejo necessidade).
Coisa que não percebia nos outros celulares que tive. 
Alguma dica? 


***Sei que como todo celular tem muitos que amam e outros que odeiam, sem hate por favor, só queria um auxílio caso alguém souber. Obrigada 😬🙏

#s21fe #GalaxyS #bateria
23 Comentários
Renganasmo
Active Level 8
Galaxy S
Eu não sei exatamente como ajudar pois, você fez o que eu também faço...Então é meio que se acostumar com ele assim mesmo, 4500mah não é beeeem suficiente pra lidar hoje em dia mas, ótimo que você curte ele e etc.
Renganasmo
Active Level 8
Galaxy S
Eu uso o A5⁴, tem dias que a bateria aguenta bem, tem dias que n...Atualizações de segurança também implicam na duração, o meu estava mais suave na de dezembro, ai atualizou pra de janeiro e voltou a descarregar um pouco mais...O problema as vezes é relativo.
kinre
Active Level 3
Galaxy S
Será que tem alguma forma de barrar um pouco esses processamentos quando ele não está "em uso"?
Renganasmo
Active Level 8
Galaxy S
A samsung implementa alguns subsistemas que precisam que outros sistemas funcionem, então meio que "não dá" pra barrar, mas vc pode desativar alguns caso n use de nenhuma maneira.
kinre
Active Level 3
Galaxy S
Muito obrigada 🙏
Ander_1
Active Level 7
Galaxy S
Meu amigo eu tbm amo muito meu S21 FE. Até pq paguei caro nele. Em relação a bateria o meu é bipolar. Tem dia que ele tá de boa dura o dia todo e mais um pouco da madrugada. Mais tem dia que ele se revolta ( Tô
Nem ai pro meu dono. Quero que ele vá tomar no cool) O S21 FE é o celular mais bipolar e mais amado que a Samsung fez
kinre
Active Level 3
Galaxy S
Fico indignada com o consumo, sem estar usando. Eu por exemplo, devido ao trabalho, tem horas q fico sem usa-lo, a bateria "desce", não que seja algo absurdo. Mas não tinha tido essa experiência com os outros celulares rs. Deve ter alguma solução que ainda não descobrimos, para esses processos "ocultos" que ficam funcionando toda hora sem necessidade. Kkk.
0 Kudos
sussegofalchi
Active Level 5
Galaxy S
Vc usa a tela em 60 ou 120htz,a tela consome bastante ,mas pra um celular desse porte não,usar a tela a 120 acho desperdício porque a diferença é gritante em fluidez ,eu uso o apk galaxy maxhz ajuda bastante no consumo de bateria ,pq quando vc não está usando ele deixa a tela em 60hz dura bem mais a bateria
kinre
Active Level 3
Galaxy S
Por ele não ter a opção de adaptar automaticamente de 60hz para 120hz, eu altero de acordo com meu uso. Vou testar esse aplicativo, meu maior problema tem sido somente a bateria mesmo. Principalmente quando não estou usando.
0 Kudos