Tópico original:

S22 - 120hz ou 60hz?

(Tópico criado em: 12-27-2022 12:26 PM)
823 Exibições
LucVv
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Pessoal, tenho um S22 e gostaria de saber em qual modo vocês deixam a tela do celular de vocês (60Hz ou 120Hz). A diferença no consumo de bateria é grande para um uso que não inclui jogos? 
9 Comentários
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy S
Use em 60hz! Economiza muito mais bateria! Só quando for jogar ative os 120hz!
VictorGadder
Active Level 6
Galaxy S
Dia dia: 60 Hz
JOGOS: 120 Hz
Natassia
Active Level 3
Galaxy S
Eu tô com o s21 e eu não vejo mta diferença de bateria em 120Hz não. Então uso com 120Hz mesmo
BrunoCnovais
Active Level 7
Galaxy S
Deixo no máximo.
FredBH
Active Level 5
Galaxy S
Use o APP Galaxy Max Hz, com ele você consegue alternar entre 120/60hz, além de escolher o hz para determinados apps.
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Se tiver a opção de "otimizado" sugiro que utilize esta, pois o sistema gerência a necessidade de frequência a ser exibida. Caso não tenha esta opção, vai valer sua preferência, sabendo que 120hz, o gasto de energia (bateria 🔋) é um pouco maior do que na opção de 60hz. Não vejo muita diferença no dia a adia ...quem faz uso de jogos 🎮, trabalha com edição de vídeos e ou fotografia, vale a pena os 120hz ...mas, é uma questão de gosto individual...abs
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy S
Eu tenho usado quase que 100% do tempo em 120hz no meu A73
0 Kudos
galaxyreturn
Active Level 5
Galaxy S
No S22 nos meus testes não faz muita diferença não...a bateria do S22 não é das melhores mas o que mata é falta de sinal celular. Se possível use o que tem de melhor na sua região. Seja 4 ou 5 g mas com sinal bom
0 Kudos
Dagner_S21fe
Active Level 5
Galaxy S
O meu sempre está em 60hz, com 60 a bateria já não dura nada
0 Kudos