Tópico original:

S22 com bateria estufada

(Tópico criado em: 07-29-2024 12:44 PM)
9078 Exibições
jucerstreit
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá pessoal, estou com meu S22 com a tampa traseira descolando, provavelmente é bateria inchada, alguém sabe informar se a Samsung cobre esse problema ?
O aparelho foi adquirido em 10/2022
96 Comentários
bbranco
Beginner Level 2
Galaxy S
Tb tenho um s22 e estou com o mesmo caso. Completamente estufada e agora nem liga mais. Minha experiencia sempre foi boa com s, porém essa me decepcionou.
0 Kudos
karina06
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu a mesma coisa...2 anos de uso, aparelho aparentemente intacto, não teve problema de aquecimento ou carga, do nada a bateria inchou e estufou...realmente nao e um aparelho barato para acontecer isso é pelo que estou vendo nos comentários está acontecendo.com frequência no mesmo tempo de uso...
0 Kudos
enaias
Beginner Level 2
Galaxy S
Acabou de acontecer comigo. Comprei em 11/2022. Pelo que vejo é algo crônico. Pior que necessito do celular para trabalhar.
0 Kudos
Si0810
Beginner Level 2
Galaxy S
Olá, acabei de ficar sem celular, do nada parou de segurar carga e a bateria inchou, celular S22, adquirido em outubro de 2022. Pelos comentários deve ser um problema crônico.
0 Kudos
lfz
Beginner Level 2
Galaxy S
Olá pessoal estou com o mesmo problema meu S22 estufou a bateria e ao ler as mensagens deste canal percebi claramente que se trata de um vicio oculto defeito de fabricação e portanto cabe ajuizar uma ate mesmo coletiva contra a samsung.
0 Kudos
AmandaS22
Beginner Level 4
Galaxy S
Boa tarde pessoal, estou com os mesmos caso da bateria que estufou, aparelho foi comprado em 02/2024, estou vendo bastante relatos idênticos, a Samsung deveria se pronunciar!rFDc6GZDck.jpgwLxf0yW8pw.jpgTI2u53QJHF.jpgdlI2SD5soF.jpg
0 Kudos
Kinhovipp
Active Level 1
Galaxy S
Meu s22 comprei no final de 22 e agora vejo que meu caso se repete um absurdo comprar um celular tão caro e agora após 2 anos terque gastar uma fortuna com reparo
0 Kudos